273

Mostrou demais: a britânica foi jogada do avião por decote muito revelador

Harriet Osborne, 31 anos, residente britânica recusou-se a embarcar em um avião por causa de um decote muito revelador... Representantes da companhia aérea Easyjet retiraram a mulher do vôo, que partia de Málaga, na Espanha.

Eles citaram sua roupa indecente para justificar sua decisão. Os comissários consideraram que sua blusa preta translúcida com decote profundo não era adequada para voar na mesma cabine com crianças que viajavam.

No início, a britânica foi convidada a jogar algo opaco em cima, o que poderia pelo menos esconder parcialmente os encantos, mas então ela foi escoltada para fora do salão de qualquer maneira. Harriet teve que passar a noite no aeroporto e só conseguiu voar para casa no dia seguinte.

A mulher notou que se sentia incomodada não tanto por seu traje, mas pelo terrível escândalo que as comissárias haviam encenado. Eles até tentaram cobri-la com bandejas e mãos.

Representantes da companhia aérea, que foram contatados para esclarecimentos sobre o código de vestimenta dos passageiros, o que não havia sido informado em lugar nenhum antes, explicaram que o passageiro estava se comportando de forma agressiva. Isso ficou especialmente evidente depois que ela foi convidada a vestir e cobrir o decote, e a empresa não pretende tolerar grosseria com os funcionários.

Não foi informado se existe realmente algum tipo de código de vestimenta para passageiros de aeronaves.... Mas antes, relatórios semelhantes vieram de outras companhias aéreas - mulheres com minissaias muito curtas não eram permitidas a bordo. Por isso, quando sair de férias, procure vestir-se com recato para que a viagem não seja ofuscada por acontecimentos desagradáveis ​​a bordo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa