"Donald Trump está mentindo!" - Sharon Stone acusou o presidente dos EUA de mentir sobre o coronavírus
Todos nós estamos passando por um momento difícil, mas esperamos que as autoridades cuidem do nosso bem-estar. No entanto, Sharon Stone não pensa assim - pelo contrário, ela acusou Donald Trump de inação e mentiras. Ela está confiante de que o presidente silencia sobre a escala real da pandemia COVID-19.
A atriz acredita que a única saída para uma situação difícil é votar em Kamala Harris (possível vice-presidente dos Estados Unidos).

Sharon Stone anunciou a escala da pandemia
Em seu Instagram, a atriz gravou uma mensagem de vídeo instando os cidadãos americanos a votarem em Kamala Harris nas próximas eleições. A partir de suas observações, ela chegou à conclusão de que os países liderados por mulheres têm o melhor desempenho com o COVID-19. Sharon Stone superou a perda e espera que, se todos nos unirmos, a situação vai melhorar.
“Eles mentem para nós. Minha avó morreu de coronavírus. Minha madrinha também morreu dele. Agora minha irmã e seu marido estão lutando por suas vidas, e essa luta não é fácil para eles ”, diz Sharon Stone a seus seguidores no Instagram.
Ninguém diz como as coisas realmente são. Há falta de pessoal nos hospitais e exames para trabalhadores médicos. O governo nos fornece informações incorretas - falam-nos ou sobre pequenos riscos de infecção e morte, ou ignoram os pedidos e apelos da população do país. Provavelmente, o problema será resolvido se Harris assumir o controle da situação.
Candidata a vice-presidente Kamala Harris
Na semana passada, Joe Biden, um candidato à presidência, nomeou Kamala Harris, uma senadora da Califórnia, como possível vice-presidente. Harris tem 55 anos e uma geração mais velha que Biden. Eles concorrem juntos nas eleições - ele tem 78 anos e, se vencer, se tornará o presidente mais antigo da história dos Estados Unidos.
Kamalla Harris tornou-se membro do Senado em 2006 e também é a primeira mulher afro-americana a ocupar um cargo em mais de uma década.Em primeiro lugar, ela é lembrada neste post por como ela interagiu com o governo Trump: por exemplo, ela interrogou muito intensamente o juiz Brett Cavanaugh nas audiências do Senado.

Em março de 2020, Harris anunciou seu apoio a Biden. Ela disse no twitter: “Precisamos de Joe Biden, ele orgulhosamente serviu seu país. Farei tudo que puder para que ele seja eleito para o cargo de Presidente dos Estados Unidos. "
Se Kamala Harris se tornar vice-presidente, isso salvará o dia? Como acreditam os pesquisadores de seu campo, ele está repleto de contradições. Pode-se confiar a tal pessoa um cargo de responsabilidade? Stone acha que pode.
Eu confio em Donald Trump.
Eu também. Acho que nas condições de uma campanha eleitoral séria, alguns candidatos simplesmente pagam pelas declarações de figuras públicas tão conhecidas, e alguns atores simplesmente ganham um dinheiro extra com publicidade na corrida eleitoral. Este é um dispositivo político bem conhecido! É até mesmo desagradável que atores tão respeitados como Robert de Niro e outros estejam atolados na política.