Psicólogos disseram por que as mulheres russas gostam tanto de assistir séries de TV
Psicólogos clínicos tentaram descobrir a razão do grande amor das mulheres russas por programas de TV. Enquanto em todo o mundo o fascínio pelo telesagami começou a diminuir drasticamente, na Rússia os seriados não saem de moda.
As mulheres estão prontas para absorver todas as criações dos diretores, aliás, nem mesmo de altíssima qualidade profissional.

As conclusões dos especialistas foram decepcionantes. Eles disseram que as mulheres russas preferem viver não suas próprias vidas com seus problemas e desordens, mas estranhos, brilhantes, interessantes, nos quais as paixões estão espirrando.
As mulheres, como as roupas, experimentam os destinos dos heróis das séries de TV e olham para si mesmas - se elas combinam com elas, se sentam lindamente, se são confortáveis.
O estudo sociológico, que foi realizado como parte do estudo da questão, mostrou que mais de 53% das mulheres preferem passar seu tempo livre assistindo seus programas de TV favoritos todos os dias, e 76% do belo sexo os assistem pelo menos uma vez. uma semana.

O psicólogo Mikhail Khors explicou que você pode falar o quanto quiser sobre os benefícios das atividades ao ar livre, mas as mulheres cuja renda não lhes confere o status de pessoas ricas preferem folhetins. Diante da tela, na qual se desenrola a história de amor, vida, família, uma mulher se esquece de seus problemas, passando a ter empatia ativa pelos heróis.
Então ela deixa a realidade, que por algum motivo não é muito feliz.
Os mais suscetíveis ao amor por programas de TV são as mulheres que têm não há como mudar sua realidade - não há dinheiro suficiente, não há tempo para isso, não há companhia confiável, planos e sonhos não se realizam.

Vale ressaltar que a série não te faz pensar - ele coloca imagens prontas em sua cabeça, e esta é a principal razão pela qual as mulheres não deixam sua realidade feia, por exemplo, nos livros ou no desenho.
Ao mesmo tempo, o hobby de seriados é bastante perigoso, dizem os especialistas. Aumenta a probabilidade de obesidade, depressão e diminuição da capacidade intelectual.
Além disso, a pessoa para quem a tela da TV é a melhor amiga., na vida, perde as habilidades de comunicação e perde verdadeiros amigos.
