Sinais de vício no amor que prejudicam os relacionamentos
O amor é um sentimento maravilhoso, mas também tem lados negativos, por exemplo, o vício. Uma pessoa fica obcecada por outra pessoa, e muitas vezes tanto que vai além de todos os limites.

Os psicólogos acreditam que o vício do amor pode envenenar os relacionamentos. Se você está apaixonado, provavelmente deseja passar o máximo de tempo possível com a pessoa, mas por que isso é ruim? Vamos tentar descobrir.
Obsessão
A principal coisa que distingue uma pessoa viciada em amor das outras é sua obsessão... Ele constantemente mantém o telefone à mão para escrever uma mensagem para sua amada (oh), amontoa o objeto de suspirar com presentes e passa o tempo todo nisso.
Codependência / paixão
Outro sinal de vício no amor é uma paixão muito forte por seu parceiro. A pessoa começa a perceber o amado (yu) como propriedade, portanto - ciúme injustificado, esclarecimento de relações, etc.
Problemas com intimidade
Pessoas com vício no amor muitas vezes ficam entediadas quando a fase romântica do relacionamento termina.... Isso torna difícil construir relacionamentos normais e saudáveis. Eles começam a buscar um ideal que não existe, ao invés de levar o relacionamento para o próximo nível.
Decisões impulsivas
O mundo de um homem apaixonado fica limitado a uma pessoa, então ele deixa de ser interessante para aqueles ao seu redor. Além disso, uma pessoa apaixonada “perde a cabeça” e pode cometer atos precipitados.
Por exemplo, chamar o objeto de suspirar para morar em casa após uma breve comunicação, mas vale realmente a pena confiar?
Dependência de status
Existe uma categoria de pessoas que não consegue se sentir normal sendo na condição de "solitários". O próprio fato de haver alguém por perto é importante para eles..
Pessoas com esse tipo de caráter sentem necessidade urgente de um companheiro, o que ocorre devido ao medo da solidão e à insegurança.