Lindas gordinhas: a marca de lingerie encenou uma sessão de positividade para o corpo e encorajou as mulheres gordinhas a aumentar sua autoestima
Marca britânica mundialmente famosa de lingerie feminina Ivory Rose criou uma nova coleção. As mulheres mais comuns foram convidadas a mostrá-lo em toda a sua glória, muitas das quais se sentem constrangidas e tímidas em suas formas.
Mas a essência da campanha é justamente para mostrar não o modelo "mosles", mas o corpo feminino mais real, do qual há muito mais no mundo do que parâmetros de modelo.

Mulheres de diferentes idades, com diferentes tipos de figuras, foram selecionadas para a sessão de fotos. Ninguém nem olhou para o peso, a presença da celulite. A principal condição era a ausência de retoque na foto. Eles não embelezam nada.
A marca também não posiciona seus itens como "mascaradores" de falhas corporais. Eles não mascaram nada. Tudo está como está.
Descobriu-se que os conjuntos de lingerie rendada da Ivory Rose não só se encaixavam perfeitamente em qualquer figura, tornando sua dona atraente, mas também eficaz aumentar a auto-estima das mulheres.
Os participantes da ação confirmaram que deixaram o fotógrafo muito animados, confiantes em seu charme feminino, embora tenham vindo para a filmagem, caídos e espremidos.


Muitas mulheres notaram que o mais importante em uma figura problemática é superar os estereótipos e tentar aceitar e amar o corpo como ele é.
Os fundadores da marca de lingerie também participaram das filmagens - aos 27 anos Frankie Mason e 28 anos de idade Amy Lo. Ambas as mulheres são curvilíneas e as meninas decidiram fabricar lingerie para mulheres como elas quando acidentalmente viram os resultados de uma pesquisa social do YouGov.
Eles mostraram que cerca de 58% das meninas muito novas (17-19 anos) têm vergonha de seu corpo e se sentem desconfortáveis nele.

Amy e Frankie ficaram tão impressionados que decidiram fazer tudo ao seu alcance para mulheres e meninas deixaram de se empenhar pelos padrões de beleza impostos por quem não entendia e perceberam que eram elas que eram bonitas, aliás, aqui e agora.
Anteriormente, uma ação semelhante foi realizada pela marca russa de lingerie My Dear Petra, que também demonstrou algumas calcinhas e sutiãs usando modelos de aparência de modelo fora do padrão.
Os designers não utilizaram filtros e retoques no processamento das fotografias, mostrando as figuras femininas como realmente são.
