A esteticista reclamou com os internautas que ela não era levada a sério no trabalho por causa de sua aparência brilhante
Uma garota de 30 anos - Medina Culver, estudou medicina por 8 anos, e todo esse tempo ela ouviu o ridículo em sua direção. Disseram-lhe: "Você é bom demais para ser médico". Porém, a menina não desistiu de seu sonho, além disso, tornou-se uma médica de sucesso, e hoje inspira muitos com suas realizações.
Medina tem uma página no Instagram onde ela compartilha sua vida cotidiana com os usuários.

“Mulheres bonitas podem ser mais do que rostos bonitos”, Culver diz a seus seguidores, o que é difícil de discordar.
Até agora, muitas pessoas acreditam erroneamente que o destino das belas garotas é andar na passarela ou posar na frente das câmeras. Como Medina Culver escreveu no Instagram: “Podemos ser especialistas legais!”, Com o que muitos de seus seguidores concordaram.
“Quando me dizem que sou bom demais para o meu trabalho, digo que sou muito ambicioso e trabalhador para realizar meus sonhos”, diz Medina.
Ela também acrescentou que adora posar para a câmera e cuidar de si mesma, mas isso pode ser combinado com o fato de que ela faz bem o seu trabalho. Ela afirmou: "Tenho orgulho de ser médica!" Muitos apoiaram a garota.

Medina não se importa com quem e o que diz sobre ela; ela prefere canalizar sua energia para um canal mais produtivo, por exemplo, para fazer seu trabalho favorito e cobrar os assinantes com otimismo.