129

O gênero não tem nada a ver com isso: pela primeira vez na história, uma pessoa trans se tornou o rosto de uma marca de lingerie

O menino transgênero que agora se autodenomina Leina Bloom se tornou um rosto pela primeira vez na história Marca britânica de lingerie para mulheres Playful Promises... Os representantes da marca desta lingerie sofisticada anunciaram eles próprios a sua decisão.

Foi à modelo transgênero que decidiram confiar o evento mais importante - a apresentação da 15ª coleção de lingerie. Bloom apresentará graciosos macacões rendados e calcinhas rodeadas por outras modelos - meninas por natureza.

Lane Bloom já apareceu em vários desfiles de moda e é reconhecida como a primeira mulher negra trans.

Bloom tentou ser um modelo transgênico confiável na primavera passada propaganda de lingerie... Ela contatou a Victorias Secret e pediu uma chance, mas a empresa rejeitou categoricamente a ideia de promover sua lingerie para mulheres que usassem esse modelo. A Bloom foi recusada a cooperação.

Lane reagiu filosoficamente a esta falha então - ela notou que todo mundo tem o direito de fazer parte da história... Todo mundo quer ser reconhecido como as marcas são reconhecíveis. E um dia o dia certamente chegará quando as próprias marcas querem representar alguém que não conheciam antes... Isso é o que aconteceu.

sem comentários

Moda

a beleza

casa