Traidores: enquanto a esposa estava na UTI, o homem começou um caso com a sogra - agora eles são um casal feliz
Parece que quando sua amada esposa está amarrada a uma cama de hospital, você não consegue nem pensar em mais nada, mas esperar por sua rápida recuperação. Não foi assim! Camilla Vanessa Cordeiro de Mollo contou uma história chocante para a edição portuguesa do No Amazonas é Assim. Vamos descobrir tudo em ordem.

O marido visitou apenas duas vezes, e sua própria mãe se esqueceu da filha
Camila, residente em Portugal, sofreu um acidente vascular cerebral, que resultou no encaminhamento da menina para o hospital. Ela passou 78 dias na unidade de terapia intensiva - apenas 2 deles não passaram muito tempo com seu marido e sua mãe nunca veio. Provavelmente, o motivo desse relacionamento foi o romance entre a mãe de Camilla e seu marido.
Quando a menina saiu do hospital, ela aprendeu algo que dificilmente poderia sobreviver ... Seus entes queridos viveram juntos por muito tempo. Camilla não é a única que passou por isso. Além disso, o que aconteceu foi um verdadeiro golpe para seu pai.

Camilla compartilhou suas experiências: "Sinto uma dor mental tão forte que não pode ser comparada com a dor física."
A menina pediu o divórcio e levou a criança. No entanto, ela tem que se encontrar com o traidor duas vezes por semana - a criança deve ver seu pai por ordem judicial.
Camila disse que a partir dos 13 anos, ela e a mãe começaram a desenvolver tensões. A mulher começou a competir com ela, disse que as coisas da filha lhe caiam melhor e ela cozinhava mais saborosa. Desta vez, a competição foi longe demais. Camila não consegue perdoar nem o ex-cônjuge nem a mãe.
Paixões brasileiras diretas ...!