157

A passarela de Nova York foi capturada por modelos incomuns: pela primeira vez, gatos apareceram nela

Algo incomum aconteceu no mundo da alta costura - modelos de gatos apareceram na passarela de Nova York pela primeira vez... De bigode e listrado, bem como beldades fofas e carecas foram vestidos com roupas de grife, que foram especialmente desenvolvidas para elas pelos melhores mestres da indústria da moda.

À primeira vista, pode parecer que o propósito de uma passarela tão fofa é promover a venda de roupas para animais de estimação. Essas roupas, como você sabe, são bastante comparáveis ​​em custo a roupas para mulheres adultas. Mas não. Desta vez, os designers decidiram vestir os animais não para isso, mas para uma dúzia de modelos peludos chamou a atenção da humanidade para os problemas dos animais vadios.

Duas dúzias de modelos na passarela não vieram de um concurso de beleza de gatos, mas de abrigos. Essa foi a principal condição para a seleção das modelos para o desfile.

Uma das principais modelos do desfile, uma gata chamada Wasabi, chegou à passarela depois de quase morrer em uma lixeira, onde foi jogada com as patas quebradas aos três meses de idade.

Demorou cerca de dois anos para tratar o gato. Em seguida, ela foi transferida para um orfanato, de onde Wasabi veio para os atuais proprietários.

Todo o dinheiro arrecadado com os ingressos vendidos para o show foi doado a uma instituição de caridade para ajudar os animais desabrigados.

Modelos fofos apareceram nas imagens das lendárias rainhas egípcias, esfinges, califas orientais, vizires. A atenção da imprensa foi chamada para o gato preto e branco Sam, que vestia terno e cartola, próprios para a comemoração do Dia da Independência dos Estados Unidos. O gato Figaro, vestido com as cores da bandeira americana, também mostrou patriotismo. Figaro mudou cerca de uma dúzia de proprietários em sua vida, por algum motivo ele é constantemente devolvido ao orfanato por causa de seu mau humor. Mas o último dono encontrou uma linguagem comum com o animal obstinado.

Delight foi causado por um gato em forma de punk com um moicano em uma jaqueta de couro. Este gato já havia sido brutalmente espancado e jogado fora como morto. Ele foi salvo apenas por um milagre.

sem comentários

Moda

a beleza

casa