Por que Vyacheslav Zaitsev tornou sua musa uma faxineira
Vyacheslav Zaitsev é um popular designer de moda de classe mundial. Ele é chamado de lenda da moda. A marca de moda do estilista é procurada em vários países do mundo, pois suas criações se mantiveram as mais belas e atraentes por meio século.
A principal musa de Zaitsev ainda se chama Regina Zbarskaya, que mais tarde se tornou uma faxineira. Como ela veio para esta vida?

Muse Zaitsev
No final dos anos 60, Regina Zbarskaya, uma linda morena, estava em "você" com lendas da moda como Christian Dior e Pierre Cardin. Ela foi creditada com romances de funcionários de alto escalão, mas ela própria era uma reclusa - ela não gostava de falar sobre si mesma.
Em 1960, a modelo conheceu Lev Zbarsky - as belezas corriam atrás dele, mas ele escolheu Regina, e durante 7 anos foi o casal mais lindo do beau monde de Moscou.
Uma vez que Leo fez as malas e emigrou, deixou Regina sozinha. A modelo ficou deprimida e saiu do palco. Ela foi até assombrada por pensamentos suicidas, o que a levou a um hospital especial. Depois de sair do hospital, ela continuou a trabalhar.

Zaitsev acabou sendo muito útil e a apoiou. Mas logo aconteceu algo que atingiu Regina ainda mais: uma jornalista da Iugoslávia publicou um livro na Europa Cem Noites com Regina Zbarskaya ", no qual estava escrito que ela amaldiçoava o sistema soviético e trabalhava para a KGB.
Zbarskaya teve outro colapso nervoso, após o qual o caminho para o mundo da moda foi fechado para ela. Zaitsev a apoiou novamente e conseguiu um emprego como faxineira na Fashion House. Mesmo assim, Regina fez seu plano - em 1987 ela cometeu suicídio.