O pai de Britney Spears diz que sua filha tem demência
Novos detalhes se tornaram conhecidos sobre o caso da custódia de Britney Spears. Em 2021, a cantora pop de 39 anos disse a um juiz que não precisava de tutela, mas agora Jamie forneceu novos fatos que tornam improvável que ela receba a liberdade que deseja.

O cantor realmente tem demência?
O pai de Britney está confiante de que sua filha precisa de tratamento especializado. Antecipando-se ao novo filme A Batalha por Britney: Fãs, Dinheiro e Tutela sobre um acontecimento difícil na vida da cantora (aliás, será exibido em alguns dias), o jornalista disse que documentos de Jamie estão circulando no a web, que indicam o triste diagnóstico de sua filha ...
O jornalista está cético quanto à afirmação do pai sobre a demência da filha - é no mínimo estranho, porque ele nunca havia manifestado esse problema antes.
Lembre-se de que Jamie assumiu a custódia de sua filha em 2008, e a cantora ficou viciada nele. Os fãs de Britney Spears até criaram o movimento Free Britney, pedindo a libertação da cantora e deixando-a decidir como viver.
Em 2021, a diva pop compareceu ao tribunal com o desejo de ser libertada da custódia do pai. Nos últimos anos, Jamie foi responsável apenas pelos assuntos financeiros de sua filha, e seus outros assuntos são executados por Jody Montgomery, uma assistente.