240

Nostalgia: Angela Merkel apareceu em público com uma blusa, comprada há 23 anos

Consistência é um sinal de habilidade e estabilidade é a garantia mais segura de sucesso. Aparentemente, a chanceler alemã, Angela Merkel, segue exatamente essa regra. Além disso, não só na política, mas também na escolha de seus trajes. E para ela não há muita diferença - nas férias ou em viagem de trabalho, com alto grau de probabilidade seus trajes ficarão em ambos os casos iguais ou incrivelmente semelhantes entre si.

No dia anterior, Merkel encantou fashionistas e fashionistas com um brilhante quimono multicolorido, o que por si só não acontece com frequência. Mas a alegria acabou sendo prematura - descobriu-se que a blusa, costurada no estilo quimono, já tinha 23 anos, foi Merkel quem a adquiriu por ocasião de sua visita aos Estados Unidos em 1996.

A roupa antiga no guarda-roupa que os Anjos a conheceram em 2002, então a primeira Frau da Alemanha apareceu com uma blusa colorida na cerimônia de abertura do festival de Wagner na Bavária. Então, a blusa de quimono arco-íris foi vista na Merkel em 2008 e 2017.

Devemos prestar homenagem à Chanceler da Alemanha, mas ela é muito cuidadosa com suas coisas - o quimono foi preservado como novo, não queimou, não "aldeou" e não se esticou, exceto que após várias lavagens suas cores diminuíram um pouco sua intensidade inicial, mas não diminuiu em nada.

Merkel é muito conservadora em seu vestido. Seu verdadeiro fetiche é casacos em uma variedade de cores. É neles que ela prefere aparecer em eventos de vários níveis - desde reuniões a nível de presidentes de países à abertura de festas infantis e concursos.

Estilistas, inclusive russos, argumentam unanimemente que as imagens de Ângela são enfadonhas e monótonas, em suas jaquetas ela parece muito mais velha do que sua idade real. O estilista Vlad Lisovets chamou seu estilo "Babkin - velha".

A estilista Lina Dembrikova observou que não há nada de criminoso ou incomum no próprio fato de aparecer uma pessoa famosa no mesmo traje, embora as mulheres geralmente não permitam isso.

Agora o mundo todo luta pelo consumo consciente, e dentro dessa aspiração, o outfit, que tem 23 anos, mas que ainda parece muito bom, bastante apropriado.

Porém, segundo Lina, as dúvidas são levantadas pela própria blusa do quimono. Ela tem uma estampa tão brilhante e memorável que seria muito mais apropriada na praia do que em um evento oficial do estado. É difícil dizer por que Merkel nem pensou nisso.

Os internautas sugeriram que o motivo do estranho traje de Angela Merkel pode ser o mau humor inerente a todas as mulheres, quando você quer algo antigo, bem esquecido e não pensa em nada.

Alguns decidiram que o estilista do chanceler estava doente ou saiu de férias, e houve quem sugerisse que Ângela não tinha o que vestir. Os oponentes de Merkel também não contornaram o incidente com o quimono. Eles imediatamente lembraram que roupas "pavão" não combinam com uma mulher de status e pediram a Ângela que não tentasse mais se tornar uma ditadora de tendências. Em seu cargo público, ela deve ser um exemplo de estética, e não anti-exemplos.

Merkel, como era de se esperar, não respondeu às críticas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa