353

Incrivelmente bonito: 10 modelos que realmente não existem

Muitas vezes admiramos a beleza de modelos que representam novas coleções de roupas ou novos carros, e ao mesmo tempo não podemos nem pensar no fato de que um belo ou um homem bonito seja realmente não existe... Ele nunca teve uma infância, um baile de formatura do ensino médio e um primeiro amor. Modelos de beleza de repente se tornam ... modelos virtuais inexistentes.

Recentemente, uma beldade virtual tornou-se a nova embaixadora da Renault Lil... Ela dirige um carro com habilidade e garante que ama existir em nosso mundo real.

As marcas começaram a concordar maciçamente que seus rostos não eram pessoas reais com seus caprichos e reivindicações, os tormentos da fama e necessidades, mas robôs, influenciadores virtuais que não adoecem, não exigem taxas adicionais, não interrompem as filmagens e não envelhecem .

Imma

A beleza não foi criada por mamãe e papai, mas por todo um estúdio de especialistas em 3D Modeling Cafe, que é especializado em efeitos especiais para filmes e jogos. A beldade virtual foi ensinada não só a publicar suas fotos, mas também a gravar Histórias do Instagram. Ela agora é uma blogueira de moda.

Shai

A modelo Shai, de 25 anos, só apareceu na web há três meses. Ela afirma ser a "garota dos sonhos de todo mundo". Na verdade, este é um projeto comercial com uma beleza virtual.

Lil Mikela

Foi inventado por Brud. Diz a lenda que Lil tem 19 anos. E seus colegas vivos podem invejá-la - mais de um milhão e meio de pessoas assinaram seu perfil. E tudo porque além da beleza, Lil é uma participante ativa em ensaios fotográficos, e gravou seu próprio álbum de música.

Coronel Sanders

sim. Esse velho inteligente de cabelos grisalhos no anúncio da KFC também é um personagem virtual. A rede de fast food recusou-se deliberadamente a trabalhar com modelos vivos, pois esse falso coronel parecia-lhes o modelo ideal.

Dagny e Brenn

Uma modelo conhecida, que até tem um emprego permanente, é a agência de modelos virtual The Diigitals. Essa organização literalmente se propôs a fazer com que garotas reais vivessem na realidade, e havia mais influenciadores virtuais nas páginas de revistas e telas de TV.

Outro modelo plus size conhecido funciona na mesma agência - Brenn.

Liam nikuro

O primeiro homem virtual do Japão. Criado por 1sec Inc. O fabricante decidiu ultrapassar a agência de modelos digitais e estabeleceu como meta aproveitar e combinar a realidade e a virtualidade o máximo possível. Provavelmente, o filme "Matrix" foi fortemente inspirado.

Nessas condições, não há tempo para relaxar. É possível que a beleza ou o homem bonito com quem você iniciará a correspondência nas redes sociais de repente se revele inexistente. E isso já é uma perspectiva para os próximos anos.

sem comentários

Moda

a beleza

casa