91

Uma decisão inesperada: um cantor negro fará o papel da Pequena Sereia da Disney

Quantos de nós não conhecemos a imagem da pequena sereia Ariel do desenho animado da Disney com o mesmo nome? Ela tem cabelos castanhos compridos e pele clara e macia. Mas agora esse estereótipo entrou em colapso - a Disney decidiu apresentar uma nova imagem de sereia - e o novo Ariel será preto.

Uma atriz e cantora negra foi convidada para fazer o papel de Ariel no remake do jogo de animação "A Pequena Sereia" Holly Bailey.

O diretor do novo projeto, Rob Marshall, observou que eles vinham procurando por um longo tempo e meticulosamente, realizaram dezenas de castings, mas assim que se tornou bastante óbvio que é Holly quem tem "a combinação necessária de espírito, coração e juventude para a heroína", e além disso, ela é a dona linda voz, e será capaz de cantar na foto ela mesma.

Holly é uma cantora de R&B no dueto Chloe x Halle, produzido pela própria Beyoncé. Ela aparecerá no filme pela primeira vez.

Um novo filme com uma pequena e incomum Pequena Sereia se tornará uma adaptação para o cinema de um desenho animado antigo e conhecido que foi lançado em 1989. Uma suave história romântica de amor e auto-sacrifício tornou-se uma das favoritas não só das crianças, mas também dos adultos.

Baseada na "Pequena Sereia" e nesse estilo acontecem casamentos, festas, festas de despedida de solteiro.

Junto com o cantor negro no filme serão filmados Jacob Tremblay, conhecido pelo filme "Predator". Ele vai conseguir o papel do peixe linguado, e Melissa McCarthy vai desempenhar o papel da bruxa Ursula.

Os experimentos da Disney com atores negros falharam recentemente - Os espectadores do trailer de O Rei Leão, que em breve será lançado e também se tornará uma versão cinematográfica de um antigo desenho animado favorito, foram criticados em pedacinhos pelo fato de haver muitos negros nele.

Mas, no caso do Rei Leão, isso não deveria ser surpreendente - o conto de fadas ainda acontece na África e, portanto, tudo é lógico.Se a experiência com a Pequena Sereia de pele escura, que nada tem a ver com a África, terá sucesso, só o tempo dirá. E, claro, a estreia. Está previsto para o próximo ano.

sem comentários

Moda

a beleza

casa