Nada a esconder: seios nus salpicados de brilhos são apontados como a tendência mais ousada do verão
Uma tendência brilhante incomum tomou conta do mundo. Entrou na moda seios brilhantes - "seios brilhantes".
Senhoras de qualquer idade, em qualquer tamanho de busto, expõem os seios e generosamente polvilham com brilhos e colam com pedras decorativas nos adesivos.
No início, apenas os assinantes das redes sociais ficavam encantados com tanto brilho no sentido literal das palavras, fotos do belo sexo, mas agora o fenômeno foi além do hobby da Internet, e desta forma as mulheres começaram a aparecer em eventos públicos, em festivais, em festas.
Os especialistas não excluem que os representantes mais ousados do belo sexo logo irão às ruas, pelo menos nas cidades turísticas esta já é a perspectiva para um futuro muito próximo.





Este ano se tornou uma verdadeira "era de ouro" para os seios femininos - a moda acolhe a rejeição de sutiãs justos e, ao mesmo tempo, não impõe requisitos rígidos para o tamanho do busto - o dono de qualquer seio pode mostrar com segurança seus "tesouros" a este mundo.
O "baú brilhante" é feito de forma simples - basta cobri-lo com glitter, colar em tudo que reluz, inclusive strass. E aqui está ele - uma imagem única já está pronta. Recentemente, estilistas perceberam que nem tudo se limita aos brilhos, e as beldades começaram a escolher tintas corporais cintilantes, foil, cristais, penas.
Antes de aplicar o look trendy, a pele do decote é desengordurada e é aplicado gel de cabelo. E quando a estrutura brilhante é criada, ela é fixada no topo com um spray forte de fixação.



Dessa forma, é indesejável ser pego pela chuva e pular na piscina. Sim, e não é recomendável ficar ao sol por muito tempo - a cola e a tinta vão enfraquecer, escorrer e com elas todas as belezas que você criou com tanta imaginação fluirão e deslizarão.
Blogueiras de beleza afirmam que o próximo passo para seguir a tendência será o butim glitter - "padres brilhantes"... As primeiras tentativas já ocorreram, embora ainda não tenham recebido ampla divulgação.

