405

A modelo se recusou a amputar a perna do elefante. Com o maior edema, a perna da menina pesava 45 kg

Mahogani Geter nasceu com linfostase (doença acompanhada de inchaço dos tecidos moles da área afetada). Apesar das falhas óbvias na aparência, Mahogani funciona como modelo e aprendeu a se defender de ataques externos.

A perna esquerda da menina se destaca fortemente contra o pano de fundo de sua bela aparência, e as pessoas ao seu redor costumam falar cruelmente sobre sua doença.

Lindo por dentro e por fora

Houve quem apoiasse a menina, mas o mundo não deixa de ter gente malvada. Também existem aqueles que a insultam e se oferecem para amputar sua perna. No entanto, o americano responde a eles: "Eu sei que ela é linda por dentro e por fora."

Infelizmente, a linfostase é uma doença que não pode ser completamente curada, mas pode ser aliviada.

A modelo de 23 anos é submetida a fisioterapia e prescrita massagem de drenagem linfática. Tais procedimentos ajudam Mahogani a sobreviver mais facilmente à enfermidade e a não começar a perna, pois uma vez ela pesou (com edema severo) 45 kg.

A corajosa garota encontrou forças não só para viver como todo mundo, mas também para falar de sua doença no Youtube, para que os outros entendam que você pode conviver com tal doença, o principal é amar a si mesmo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa