"O coração parecia estar derretendo": Michelle Obama compartilhou como ela sobreviveu à menopausa relacionada à idade
A advogada americana, esposa do ex-presidente Barack Obama, Michelle Obama, compartilhou uma questão pessoal, a saber, como ela sobreviveu à menopausa. Nem toda primeira-dama, mesmo uma antiga, é capaz de tais revelações. A Sra. Obama acredita que todos deveriam saber o que está acontecendo com o corpo feminino.

Atividades de Michelle Obama
Como primeira-dama, Michelle Obama lutou pelos direitos das mulheres, apoiou as mães e deu atenção especial ao desenvolvimento infantil. Além disso, os cidadãos americanos ouviram dela como é importante manter a saúde, a dieta mudou nas cantinas das escolas e assim por diante. Embora a ex-primeira-dama tenha se mudado da Casa Branca, ela ainda é mais popular do que Melania Trump.
Michelle Obama freqüentemente se torna uma convidada bem-vinda em todos os tipos de reuniões e conferências. Após o fim da presidência de seu marido, Barack Obama, ela deu continuidade às suas atividades públicas. Além disso, ela escreveu um livro, Becoming, sobre a história de sua vida. O livro de memórias de Obama fez sucesso no mundo de língua inglesa assim que foi publicado.
O programa em que Michelle Obama discutiu a menopausa
A ex-primeira-dama lançou seu próprio programa, Spotify, que discute questões sociais importantes e tópicos de alto perfil. No ar de seu próprio podcast, Obama, de 56 anos, decidiu santificar o tema da saúde da mulher, em particular, ela conversou com um ginecologista e sua amiga Sharon Malone sobre o início da menopausa.
Quando Michelle começou a menopausa, Barack Obama estava no cargo. A princípio, ele não entendeu bem o que estava acontecendo com sua esposa, mas a experiência dela ajudou muitas mulheres que trabalhavam na Casa Branca. A dirigente, tendo ouvido os problemas do período da menopausa feminina, por exemplo, decidiu instalar mais ar-condicionado no prédio.
“Um dia era para acontecer uma apresentação.Bastava chegar ao evento, mas na hora errada senti a pressa. Eu senti como se meu coração estivesse derretendo. Então pensei que não aguentaria. "
Michelle Obama está na menopausa e vê algumas vantagens nisso: “Acho que esse período é bom porque a mulher só consegue pensar em si mesma. Tudo, exceto o seu “eu” não se torna tão importante. " Sharon Malone apoiou sua amiga e confirmou que muitos de seus pacientes se abriram a partir de novos lados e passaram a conhecer seu mundo interior.