163

Ministro defendeu banhistas de topless

Na França, um alto funcionário falou negativamente sobre os servidores da lei, que reclamaram aos representantes da bela metade da humanidade o fato de tomarem sol na praia sem usar maiô.

Um dos familiares relaxando na praia ligou para a gendarmaria da comuna de Saint-Marie-La-Mer, proprietária do local, com uma reclamação. Eles não gostaram do fato de haver mulheres tomando banho de sol de topless ao lado deles. Dois policiais que atenderam ao chamado abordaram a senhora de 60 anos, a quem os cidadãos descontentes haviam apontado, e pediram que ela se cobrisse.

Mas aconteceu que ela não era a única aqui, e os policiais tiveram que caminhar por toda a praia e fazer o mesmo pedido a todas as damas de topless. Em seguida, seus superiores deram desculpas que eles estavam tentando manter a calma no local de descanso.

Amantes até de bronzeamento indignados, por acreditarem que seus direitos foram violados, contaram sobre o incidente nas redes sociais. No Twitter, eles foram apoiados pelo Ministro do Interior da República, Gerald Darmanen.

Ele escreveu que comentários foram feitos às mulheres sobre sua aparência na praia sem motivo. Sabemos, frisou o funcionário, que a liberdade é nossa dádiva valiosa.

Em geral, não há proibição oficial de ficar em uma praia de topless na França. Mas as autoridades locais têm o direito de impor tais restrições a seu critério.

sem comentários

Moda

a beleza

casa