Lambem os lábios, roem as unhas e não os lavam: os hábitos desagradáveis das belezas estrelas
Quem teria pensado que as belezas das estrelas são capazes de tal coisa? No entanto, são pessoas comuns e também têm maus hábitos. Vamos descobrir quais.

Britney Spears: roer unhas

Os psicólogos dizem que roer as unhas é algo que causa ansiedade e ansiedade. Aparentemente, uma vez, Britney Spears ficou muito animada quando a popularidade caiu sobre ela - a diva do pop roeu as unhas sem parar até sangrar. Tendo amadurecido, o hábito permaneceu com ela, embora tenha se tornado menos pronunciado. Talvez seja por isso que raramente vemos Britney com uma bela manicure?
Halle Berry: lambe os lábios

A modelo e atriz Halle Berry, 54, está lutando para se livrar do estranho hábito de lamber os lábios. Ela faz isso mesmo enquanto as câmeras a estão filmando. Alguém de sua família a aconselhou a aplicar cremes malcheirosos nos lábios, mas isso também não ajudou. Acontece que os maquiadores trabalham em vão, pintando os lábios dela?
Jessica Simpson: goma de mascar

Jessica Simpson nunca fumou, mas ao mesmo tempo não consegue imaginar sua vida sem chiclete anti-nicotina. Jessica descobriu seu gosto graças a um amigo próximo. Ela o mastigava constantemente e certa vez tratou a atriz. Desde então, a beleza da celebridade sempre carrega na bolsa chiclete Nicorette com um cheiro de tabaco.
Megan Fox: não lava depois de si mesma

Talvez Megan não devesse ter revelado toda a história - em uma de suas entrevistas ela disse que odeia sair e tudo o que vem disso. Ela não pendura coisas no armário e, o que é mais surpreendente, é até difícil para ela se lavar. "Eu simplesmente esqueci de dar descarga!" - admitiu a atriz.
Lindsay Lohan: cutucando o nariz dela

Todos tentaram cutucar o nariz, mas para alguns tornou-se um hábito, caso contrário, não dá para dizer. Na Internet, você pode encontrar muitas fotos de Lindsay cutucando o nariz ou colocando os dedos na boca.Nessas situações, entendemos que as estrelas são pessoas tão simples quanto nós, e isso as torna mais próximas de nós.