Lolita falou sobre assédio: #MeToo - "prostituição humana"

De acordo com a pop star russa, as pessoas simplesmente esquecerão que o sexo existe se pararem de importunar com frases inequívocas.
#MeToo - a cantora chamou o movimento mundial contra o assédio de "prostituição humana". Lolita diz que por algum motivo as vítimas ficaram em silêncio por várias décadas e agora, uma a uma, começaram a fazer acusações de assédio. Ao mesmo tempo, pessoas excepcionalmente ricas são atacadas, graças às quais fizeram carreira.
“E, me perdoe, nunca vou acreditar que uma mulher foi para o quarto de um homem de hotel à noite e não entendeu o que poderia acontecer lá. Sinceramente, sinto muito por esses homens. "
Lolita também expressou sua opinião sobre o feminismo. Esta ideologia, de luta pelos direitos das mulheres, não deveria preconizar a igualdade salarial entre mulheres e homens, pois no trabalho é preciso avaliar a pessoa pela habilidade e pelo cérebro. E ela ainda adora quando um homem abre a porta e a deixa entrar. Não é feminismo dizer que tais ações são degradantes para uma mulher.
Assédio (do inglês. Assédio - "assédio") - ofertas sexuais indesejadas ou sugestões de natureza depreciativa; bullying por motivos sexuais, religiosos, raciais ou outros.