154

A maneira fácil de ficar na moda: como a assimetria torna qualquer roupa na moda

Os conhecedores de linhas rígidas e claras estão em choque silencioso - a assimetria entrou em voga. E agora a bainha do vestido da direita e da esquerda não precisa ter o mesmo comprimento, assim como a bainha da jaqueta. Tops podem cobrir os ombros em diferentes níveis, e até mesmo os brincos nas orelhas direita e esquerda podem ser diferentes em design e tamanho.

Basta adicionar à imagem apenas uma coisa assimétrica e desemparelhada e você não terá mais a aparência de um mouse cinza de escritório, que milhões. Você é uma senhora da passarela da alta costura que se vê e se percebe de longe. Especialistas em moda citaram várias microtendências que ajudá-lo a fazer sua própria assimetria.

Não faz grande diferença se o seu produto está na moda ou fora de moda algumas temporadas atrás. Uma abordagem assimétrica ajudará a "salvar" uma coisinha favorita, mas desatualizada. Basta adicionar uma linha oblíqua, deixar a imagem um pouco "errada", e em já você não é uma coisa velha, mas um muito na moda e novo.

Esta experiência é especialmente bem-sucedida com saias midi plissadas, elas podem ser usadas de forma que o lado direito da bainha fique mais alto que o esquerdo ou vice-versa. Ou você pode levantar a frente da bainha em relação às costas.

Parece muito impressionante com tops equipados com franzidos e bordas desiguais. Com a ajuda de um cinto fino, é fácil chegar a essa assimetria, pois você tem coragem e imaginação suficientes.

Se você pensa que dessa forma assimétrica é permitido ir apenas para uma caminhada ou reunião com amigos, você está enganado. Mesmo as mulheres de negócios e trabalhadores de escritório com um código de vestimenta corporativo rígido podem atualizar seu estilo apenas alterando alguns detalhes em um estilo de escritório rígido.

O fato pode ser complementado por pequenos encaixes geométricos assimétricos, blusas inusitadas com gola decorada ou vestidos de linho com bainha irregular.

As marcas responderam rapidamente à tendência. Por exemplo, KATAMI criou camisas para o trabalho, que lembram uma coleira assimétrica de samurai. Também nesta coleção estão os vestidos blusa com orla alongada. E as dobras nessas roupas podem ser feitas por você mesmo, não onde os designers previram, mas onde o usuário precisa.

Introduzir a assimetria em seu guarda-roupa é psicologicamente difícil. Principalmente para aqueles que seguem atitudes conservadoras. Você pode começar pequeno, dizem os especialistas, com um par de brincos, por exemplo. Veja a marca mais de perto OSA... Esses fabricantes são especializados em joias assimétricas. A vantagem é que não é uma pena perder um brinco - qualquer outro do outro par desta marca caberá perfeitamente no restante.

sem comentários

Moda

a beleza

casa