Royal affair: Meghan Markle lançará uma linha de roupas para o escritório
A duquesa de Sussex Meghan Markle, membro da família real britânica, fez uma declaração oficial - ela vai lançar roupas femininas para o escritório, e todo o produto de sua venda deve servir a uma boa causa - eles irão para a caridade.
A Duquesa, que recentemente se tornou mãe, decidiu criar uma coleção cápsula, quatro marcas de moda a ajudarão nisso, uma das quais foi fundada por sua amiga Misha Nona. Megan conhece esse estilista desde os dias em que ela mesma era atriz, foi Misha quem apresentou sua amiga ao Príncipe Harry, cujo encontro foi fatal para Megan.

As marcas Marks & Spencer, John Lewis & Partners, Jigsaw e Misha Nonoo farão parte do projeto Meghan Markle. Prevê-se que o produto da venda de vestuário de escritório seja integralmente transferido para a conta da Smart Works, cujos empregados se dedicam ao emprego e ao apoio social a mulheres britânicas desempregadas.
O principal segredo ainda não foi revelado - como será essa coleção de roupas. Os especialistas em moda sugerem que a aparência proposta para o escritório da Duquesa será muito semelhante a suas próprias roupas do dia a dia.
Apesar de toda a nobreza do empreendimento, A decisão de Meghan foi criticada... Os oponentes das turbulentas atividades sociais dos membros da família real notaram que Meghan Markle adora dar atenção à sua própria pessoa, mas o bem-estar dos outros não é o principal para ela. Além disso, muitos britânicos têm certeza de que Megan simplesmente não tem suas próprias ideias sobre o que as roupas de escritório deveriam ser.
Existem apenas alguns na tela. Ela desempenhou um papel na série de TV Força Maior, que se passa no escritório de um escritório de advocacia. Markle na série apresentou a imagem de um funcionário que em quase todos os episódios usava saia lápis e blusas de seda.

Especialistas em moda alertam a aspirante a estilista Meghan Markle contra a inclusão de sapatos de salto alto, que a Duquesa adora, em sua coleção. Na Grã-Bretanha, durante a gravidez, Megan chegou a brincar que a altura dos grampos de cabelo aumenta na proporção da idade gestacional. As comunidades de pais exigiram seriamente que os médicos e a família real Megan foi proibida de usar sapatos tão perigosos.


Em geral, a duquesa, que prefere tons neutros nas roupas, pode fazer uma coleção bastante interessante, até os críticos têm certeza. Ela domina bem o código de vestimenta do palácio e vai lidar com o código de vestimenta corporativo sem problemas.
Há poucas semanas, a administração do Palácio de Kensington confirmou oficialmente que Meghan e seu marido, o príncipe Harry, pretendem deixar a organização de caridade, na qual estiveram juntos com Kate e o príncipe William, duques de Cambridge. Megan pretende criar sua própria fundação de caridade até o final deste ano.
Anteriormente, ela violou repetidamente as tradições da família real. Markle tem certeza de que a estrutura rígida da família real afetada não pode contribuir para o vôo da imaginação e da autorrealização.

Anteriormente, nenhum membro da família real britânica fornecia apoio à indústria da moda ou fazia acordos com designers e estilistas. Este protesto de Megan só alimenta o interesse em sua primeira coleção de moda, e agora ela é ansiosamente aguardada não apenas no Reino Unido, mas em todo o mundo.

