Uma mulher grávida vai querer "apertar o corpo em torno do abdômen": Kim Kardashian foi criticada por roupas íntimas para mulheres grávidas
Kim Kardashian está desenvolvendo ativamente sua marca Skims para melhorar sua figura. É verdade que milhares de usuários da Internet falaram negativamente sobre sua nova coleção para mulheres grávidas. Eles acreditam que Kim está insinuando para as mulheres grávidas que seria útil para elas perder peso.
Imediatamente, Kardashian entrou em contato com seus assinantes e defendeu sua nova coleção.

Milhares de comentários indignados
Como regra, as roupas íntimas de Kim Kardashian são anunciadas como tornando a figura visualmente mais esguia, e esse fato enfureceu os usuários da Internet. Mulheres grávidas envergonharam a modelo e estrela do programa americano por uma dica antiética de que as mulheres grávidas precisam perder peso.
Em Stories, Kim disse: “As mulheres grávidas vão querer apertar o corpo ao redor do abdômen” - para isso ela tem um shapewear especial na linha.

"O que é essa cueca de emagrecimento?" "Claro, as mulheres grávidas pensam em perder peso acima de tudo", - tais comentários receberam Kardashian dos assinantes.
Mas a modelo e empresária de 39 anos não ficou perdida - respondeu imediatamente a todos: "A inserção na barriga é fina, permite suportar o peso do abdômen, e a pressão das leggings ajuda a aliviar a dor do inchaço. "