Que chatice: uma mulher que gastou uma fortuna aparecendo uma Barbie está na lista das mais feias
Um residente de Amsterdã ficou profundamente desapontado. Ela gastou toda a sua fortuna tentando parecer uma boneca Barbie... Mas, em vez de admiração pública amigável, os compatriotas a reconheceram como feia.
Constance Dimola, de 40 anos, gastou em cirurgia plástica tudo o que ela mesma e tudo o que herdou de seus pais - mais de cem mil libras, que em rublos russos são mais de 9 milhões.
Ela passou por cinco cirurgias para aumentar o busto, duas cirurgias de lipoaspiração de tornozelo, fez três cirurgias para corrigir o formato do nariz, contornou o oval do rosto, mudou o formato natural dos olhos e alargou os lábios.

Ela disse aos repórteres muitas vezes que o ideal de beleza para ela desde a infância era a boneca Barbie, que seus pais lhe deram de aniversário. E é com ela que ela está tentando se tornar semelhante.
Que decepção a realidade se tornou para Dimola! A mulher reclama que compatriotas desavergonhados podem facilmente abordá-la na rua e chamá-la de monstro ou aberração. Quando ela vai às compras, ela é abertamente intimidada e ri dela.
A gota d'água foi o garoto, que ficou simplesmente assustado com a visão de sua tia e gritou para todo o shopping center que "uma boneca grande e assustadora agora vai devorá-lo".


Depois de pensar em sua vida, a holandesa decidiu que a opinião pública pode ser qualquer coisa, mas ela própria pretende seguir o curso pretendido. Agora ela está se preparando para operações no nariz e nas nádegas.
A mulher acredita que tem tudo em sua aparência para ser atraente para os homens - cintura fina, seios grandes, pernas longas e lábios exuberantes. Mas os homens também, por algum motivo, não têm pressa em se juntar a essa beldade. Dimola ainda está sozinha.
