229

Como brigar com seu cônjuge para não arruinar seu casamento

Há brigas em todos os relacionamentos - isso é normal, muito pior quando eles nunca estão lá. Mas como você pode garantir que eles não causem danos irreparáveis ​​ao seu casamento?

Um especialista em relações familiares lhe ensina como lutar para que seu relacionamento não sofra.

Desabafar está ok!

Em qualquer relacionamento, existem divergências. Como poderia ser diferente? Afinal, todos são pessoas vivas! Se cada um tem sua opinião, eles são inevitáveis. Mas uma briga é uma briga. Vocês podem expressar um ao outro tudo o que dói, mas ao mesmo tempo respeitar os sentimentos do outro, sem insultos e manipulações.

Se você humilha, insulta - tudo isso permanece com a pessoa e gradualmente se acumula nela. A certa altura, seu cônjuge (ou cônjuge) deseja encerrar um relacionamento tóxico.

É muito fácil sair do controle quando você está sobrecarregado. o que é especialmente indesejável se seus filhos testemunharem brigas... As crianças ouvem e se lembram de tudo - as brigas dos pais podem causar traumas psicológicos.

O especialista recomenda fortemente controlar suas emoções e discutir os problemas "direto ao ponto", sem insultos e ofensas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa