Espancada, humilhada e estrangulada: Paris Hilton falou sobre a crueldade de seus ex-namorados
A diva socialite admitiu que ela havia passado por muita coisa em relacionamentos anteriores e corajosamente chamou seu ex-agressor em uma entrevista para a People. Paris Hilton notou que cada um de seus parceiros se permitia demais e ela não conseguia resistir.

Hilton acredita que tudo começou na infância - enquanto estudava na escola, ela testemunhou o abuso de funcionários da escola com os alunos. A atriz cresceu com a sensação de que o bullying era a norma, então ela não se sentia abusada.
“Fui agressivamente agarrada e estrangulada”, disse a atriz à People
A atriz americana não tem medo de falar sobre suas experiências negativas. Paris lembra que a cada vez um novo amante lhe parecia uma boa pessoa, mas isso é apenas aparente. Conforme o relacionamento progredia, seus namorados começaram a controlá-la, ficar com ciúmes e tornar-se violentos.
“Eu não sabia o que o amor significava. Suportando coisas que ninguém precisa aguentar. Passei por vários relacionamentos terríveis: fui espancado, estrangulado e agressivamente agarrado. Ninguém tem que aturar isso ”, disse Hilton.

Agora Paris Hilton está feliz em um relacionamento com Carter Reum. Será que desta vez ela teve sorte com um parceiro?