Nus às suas próprias custas: compradores de biquínis caros totalmente transparentes indignados
590 dólares americanos ou 37,5 mil rublos russos. É uma quantia tão considerável que os designers americanos estimaram novo maiô totalmente transparente, o que causou uma onda de críticas e perplexidade genuína entre os compradores.
Marca de Los Angeles cria roupas de banho controversas Cult Gaia. A estilista brasileira Adriana Degreas ajudou a marca da melhor maneira possível.

O escândalo estourou devido a palavras estranhas. O site da empresa descreve o maiô como "um top de tule sem alças com detalhes em acrílico de tartaruga". Mas, ao fazer o pedido, as mulheres recebiam algo obsceno, no qual não havia partes de casco de tartaruga.
Um top nude e calcinha combinando criam uma ilusão completa de nudez. Mesmo a censura meio cega da Internet não deixa a foto deste maiô passar. Há uma linha escura ao longo dos mamilos, que geralmente cobre o conteúdo impróprio na foto.

O maiô recebeu imediatamente um nome tácito. "Uma ode ao surrealismo tropical"Na Rússia, outro epíteto foi adicionado a esse epíteto - "e estupidez humana", já que é simplesmente irracional dar tanto dinheiro por uma coisa que tem vergonha de ser usada na praia.
Um mês antes, outra marca americana, a Fashion Nova, foi criticada pelas críticas dos consumidores, cujos estilistas fizeram calcinhas em forma de V com uma cintura muito alta e uma blusa que não cobre a parte inferior do peito.
Nesta forma, as mulheres contaram, eles nem concordam com as formas ideais de se exibir nas praias.

