174

"Dos profissionais - um bom salário, dos pontos negativos - você se sente como um convidado": a filha Zavorotnyuk falou sobre a vida na América

O sonho americano foi usado pela primeira vez por James Adams em seu livro de 1931, The Epic of America. Adams disse que por esta expressão ele se refere a uma sociedade igualitária onde todos podem alcançar seu potencial. Muitos anos se passaram desde então, mas muitos ainda estão se esforçando para chegar à América em busca do sonho americano.

Anna, a filha mais velha de Anastasia Zavorotnyuk, também foi para a América, e por suas palavras tornou-se óbvio que a garota queria ficar lá.

“Você ainda se sente uma estranha”, Anna compartilha com os assinantes

Anna em seu Instagram se comunica com os assinantes e, quando tem oportunidade, tenta responder a todas as perguntas. Muitos tentaram saber dela sobre o estado de sua mãe, mas a menina se recusa categoricamente a falar sobre isso. Mas ela compartilhou um pouco sobre outra coisa, ou seja, sobre a vida nos Estados Unidos.

“Dos prós - você pode citar um bom salário, dos pontos negativos - aqui você se sente como uma estranha”, Anna compartilhou no Instagram.

Por um tempo, Anna e sua mãe viveram nos Estados Unidos - Anastasia era então casada com Dmitry Stryukov. Apesar de Anya se sentir como uma convidada nos EUA, a garota admitiu que está pensando em se mudar para os EUA no futuro. Mas embora ela tenha outros planos - Anna quer se estabelecer no centro de Moscou - em Krekshino, onde Anastasia Zavorotnyuk está lutando contra uma doença grave.

sem comentários

Moda

a beleza

casa