Uma menina com síndrome de Down teve o emprego negado 15 vezes - agora ela tem sua própria padaria
Colette Divitto, uma americana de 30 anos, teve que perseverar para que suas habilidades fossem notadas. A menina nasceu com síndrome de Down, motivo das recusas em contratá-la. 15 vezes a porta foi mostrada - Colette não foi levada nem pela babá nem pelo gerente.
Então Colette decidiu literalmente limpar o nariz de todo mundo - se as pessoas tratam sua doença dessa maneira, o problema está nelas, não nela. Afinal, a garota é capaz.

Padaria própria e muitos pedidos
Colette teve um sonho - sua própria padaria, e ela foi capaz de realizá-lo! Agora que os pedidos da sua padaria não têm fim, todos querem experimentar as guloseimas da Biscoitos Coletti.
Colette compartilhou sobre suas rejeições de entrevistas: “No início as entrevistas correram bem, mas depois de alguns dias recebi um e-mail dizendo que não estava bem.”
Então ela decidiu que não havia nada a perder - ela iria abrir um negócio, é claro, ela teria que começar pequena, mas nada acontece de imediato.
No início, o negócio de Colette era pequeno, mas foi crescendo gradualmente. A Colette tem cerca de 15 funcionários e alugou uma pequena cozinha onde podem ser produzidos biscoitos em escala industrial.
A própria menina descobriu como criar um site, cartões de visita e comprar produtos. A casa de Colette cresceu em popularidade, vendendo mais de um milhão de biscoitos desde o início do negócio. Os clientes adoram os biscoitos incríveis de canela e chocolate.

Colette aconselha a todos que não desistam, aconteça o que acontecer, e lembrem que não estamos sozinhos neste mundo. Sempre haverá pessoas gentis prontas para apoiar. “É importante respeitar os outros e focar no que você sabe fazer”, afirma o empresário.
Veja abaixo para mais detalhes.