230

Black Fridays do ano de saída: como não cometer um erro e não se arrepender de suas compras

Na véspera das festas de fim de ano, começa a temporada Sexta-feira preta... Eles são anunciados por uma variedade de lojas, redes e, como um ímã, atraem e atraem com grandes descontos. Como você pode evitar se tornar uma vítima de trapaça e de se arrepender de suas compras?

De acordo com as estatísticas, os descontos médios durante o período da Black Friday são cerca de 40-50%... Ao mesmo tempo, embora a promoção se denomine "sexta-feira", muitas lojas oferecem todo um período de descontos - por uma semana ou mais, e, portanto, não se apresse em pegar o que quiser. É hora de dar uma olhada mais de perto, perguntar quanto custa realmente, para que depois você não se arrependa amargamente de suas compras.

Os especialistas aconselham traçar com antecedência uma lista do que você gostaria de comprar com descontos. Isso o ajudará a não levar muito, concentre-se apenas no que você realmente precisa.

Não leve mercadorias irrelevantes. Freqüentemente, são eles os oferecidos com desconto, porque com as badaladas as mercadorias ficarão mais baratas de qualquer maneira, pois se tornarão moralmente obsoletas e sairão de moda. Isso se aplica a itens de marca, gadgets.

Também há compras que nunca saem de moda. Esses especialistas incluem produtos para animais, eletrodomésticos, têxteis para o lar, joias, lembranças, vouchers de férias.

Leve o seu tempo para pegar a saia mais recente a um preço atraente. Encontre um semelhante ou igual no site do fabricante, consulte o custo inicial oficial, isso ajudará você a entender um desconto real é feito por um ponto de venda ou um imaginário.

Alguns vendedores inflacionam as etiquetas de preços a fim de descartar “generosamente” o que adicionaram no início do período da Black Friday. Isso é uma mentira.

sem comentários

Moda

a beleza

casa