98

Reforma fantástica: atrizes reencarnadas como estrelas do passado

Às vezes, para interpretar alguma estrela do passado, você precisa mudar radicalmente. Os atores podem perder ou ganhar muito peso, mudar o penteado e até a cor da pele ...

Às vezes, os especialistas em suas áreas transformam a aparência dos atores de forma irreconhecível, como podemos ver agora.

Lily James: Pamela Anderson

Há vários meses, Pamela Anderson diz aos repórteres que está insatisfeita com a situação. Ela não gosta do fato de que vão fazer um filme sobre a vida dela, mas ninguém vai parar de filmar por causa disso.

A minissérie mostrará o apogeu da carreira de Pamela: com todos os escândalos, picantes e intrigas. A propósito, a estrela dos anos 90 interpretará a igualmente brilhante atriz Lily James.

Kristen Stewart: Princesa Diana

Kristen Stewart recebeu uma grande responsabilidade, porque nem todos podem interpretar a emocional Lady Dee.

Muitos criticaram a escolha dos showrunners - como uma garotada pode interpretar uma princesa refinada do século 20 ?! No entanto, a primeira filmagem do set convenceu a multidão perturbada, o que desencadeou uma onda de críticas contra Kristen. Ela se acostumou perfeitamente com a imagem!

Lady Gaga: esposa do chefe da Gucci

Lady Gaga não é apenas um ícone pop. Percebendo seu talento como atriz, os diretores começaram a convidá-la para seus filmes. Lady Gaga, por sua vez, cumpre suas expectativas: ela é capaz de se transformar em qualquer papel, pronta para qualquer mudança de aparência e comportamento.

O papel de Gaga no filme biografia sobre a família Gucci não pode ser chamado de o mais difícil em sua filmografia, mas um dos mais brilhantes é bastante. Porém, a própria Maurizio Gucci, Patricia Reggiani, ficou descontente com a escolha da atriz, por que é um mistério.

Sarah Paulson: a primeira heroína da era do assédio

A estrela de American Horror Story, Sarah Paulson, assume qualquer papel e provou seu profissionalismo em várias ocasiões.Desta vez, ela concordou em interpretar Linda Tripp - essa mulher em 1990 revelou o escândalo sexual de Bill Clinton e Monica Lewinsky.

Sarah Paulson decidiu fazer outra experiência, interpretando Linda Tripp. Claro, ela já havia conseguido papéis interessantes antes, por exemplo, em "American Horror Story" ela interpretou uma garota com 2 cabeças e em "Ratched" um psicopata. Ela pode lidar com qualquer papel!

sem comentários

Moda

a beleza

casa