191

O amor não conhece idade: uma britânica de 68 anos se apaixonou por um menino de 30, e ele acabou se revelando um vigarista

A britânica de 68 anos - Beth Haining, contou sua história aos jornalistas do tabloide britânico Mirror para que outras mulheres ficassem mais atentas. Ela conheceu um africano de 30 anos na Internet, mas inicialmente não sabia sobre sua idade.

Segundo ela, ele conquistou o coração dela já durante a correspondência, então a mulher resolveu conhecê-lo de verdade.

“O sexo foi mágico, mas eu tive que pagar”, Beth compartilha com os repórteres.

Beth e Rodney tiveram um caso em Gana - lá um homem trabalhava como músico. Beth estendeu a mão para um homem carinhoso, porque ela se sentia muito sozinha. Sua mãe foi diagnosticada com demência e sua irmã morreu há vários anos.

Em Rodney, ela encontrou uma pessoa com quem você pode conversar sobre tudo, em quem você pode confiar, e ele acabou se revelando um vigarista. Beth já ouviu dele várias vezes um pedido de casamento e, como a mulher garante, o sexo deles era mágico, mas isso não é amor.

O carismático africano revelou-se um vigarista e atraiu Beth para fora de 18.000 libras esterlinas (de acordo com nosso dinheiro, isso é 1.800.000 rublos). Ela economizou esse dinheiro por toda a vida. Beth percebeu que Rodney a estava usando quando começou a dormir separado dela, ficou com preguiça e se recusou a trabalhar.

sem comentários

Moda

a beleza

casa