O'Connor, 53, a ser tratado em um centro de reabilitação devido a traumas de infância e difícil 2020
A cantora irlandesa Sinead O'Connor é conhecida não apenas por seu trabalho, mas também pelos inúmeros escândalos associados ao seu nome. O sucesso veio para a cantora em 1980, quando "Nothing Compares 2 U" entrou nas paradas dos EUA e da Europa.
Agora, a artista sofre de demônios internos e, como não consegue lidar com isso sozinha, ela se volta para a reabilitação.

Os últimos 6 anos foram desafiadores, mas O'Connor vai seguir em frente
A artista costuma surpreender o público, em grande parte por sua franqueza. Ela disse recentemente que será tratada na reabilitação por causa de seu vício em substâncias ilegais. No Twitter, ela compartilhou que os últimos 6 anos foram difíceis para ela, mas ela está pronta para seguir em frente.
“Este ano perdi um ente querido. E isso me influenciou tanto que encontrei consolo nas drogas. Eu cresci com muitos traumas e fui abusada quando criança. Então me envolvi no negócio da música. Não tive tempo para viver normalmente, não tive tempo para voltar aos meus sentidos ”, disse a cantora aos fãs.

Sinead quer reservar um ano para si mesmo. Durante esse tempo, ela espera lidar com a carga emocional e colocar seus pensamentos em ordem.
A cantora começará o tratamento em breve, mas por enquanto ela compartilha suas idéias com os fãs no Twitter, incluindo aqueles que dizem respeito ao governo. O'Connor falou sobre traumas psicológicos de infância há 3 anos: ela foi torturada emocionalmente, foi abusada fisicamente por sua mãe, por isso ela até teve pensamentos de suicídio.