Um caso com um assassino e traição: 4 escândalos de alto perfil na família real
Os Windsors são a família real reinante da Grã-Bretanha e outros reinos da comunidade. Apesar de os Windsors tentarem "suavizar os cantos", os escândalos não podem ser evitados. Vamos lembrar quais famílias causaram danos à família real.

4 escândalos de alto perfil
Escândalo sexual do príncipe Andrew
Em 2011, o filho mais novo da Rainha iniciou uma amizade com Jeffrey Epstein (um criminoso sexual registrado), implicado em um escândalo sexual. Epstein foi acusado de ajudar na prostituição infantil e foi condenado a 45 anos de prisão. Em 2019, ele cometeu suicídio na prisão.
Princesa Beatriz e o Assassino
Aos 17 anos, a menina começou um relacionamento com um assassino. O cara era muito legal e ela não notou nada de estranho nele. Em 2002, Paolo Liuzzo foi implicado em um ataque a um estudante que morreu em conseqüência disso. Paolo também adorava usar cocaína - de carro, ele colidiu com um semáforo na costa australiana. Em 2006, o casal se separou quando a princesa Beatrice percebeu que esse homem não era adequado para ela.
Princesa diana e depressão
Em 2004, a confissão de Diana foi desclassificada. Acontece que ela ficou deprimida durante a gravidez. Uma vez ela caiu escada abaixo, estando grávida de 3 meses, e caiu aos pés da própria rainha!
Príncipe Charles e Amor Proibido
Em 2002, o romance de Charles com Camilla Parker Bowles foi publicado. A gravação de sua conversa telefônica tornou-se disponível ao público. Na época do relacionamento amoroso, os dois eram casados, mas agora estão juntos. 15 anos se passaram desde o casamento, contra o qual toda a Grã-Bretanha se opôs.