3 sinais da Cinderela moderna (e por que eles atrapalham sua felicidade)
Para muitos, o famoso conto de fadas "Cinderela", escrito por Charles Perrault, é um verdadeiro guia para a ação, e sua heroína é vista como um ideal.
Mas vale a pena ou há falhas significativas nesta história? Vamos tentar descobrir.

Por que a Cinderela te impede de ser feliz
Você já se perguntou como a relação entre o príncipe e a Cinderela se desenvolveu depois que o conto de fadas acabou? O final, como nos lembramos, foi com um final feliz: um casamento, uma celebração da justiça, uma sugestão de uma vida longa e feliz ...
Mas ela ficou feliz? Se você ainda não superou o papel de Cinderela, que espera e tenta agradar em tudo, o tédio no casamento, a decepção, a traição e assim por diante certamente o aguardarão.
Se alguns pontos concordam com sua atitude em relação a um homem, é hora de mudar algo ...
Sempre tentando salvá-lo
Uma vez Cinderela salvou o príncipe das belezas predatórias e cruéis, prestando atenção nele, e não em seu status e dinheiro. Qual é o problema da Cinderela?
Ela coloca seus próprios interesses abaixo dos interesses dos outros. O sacrifício toca os homens, mas por enquanto. No entanto, logo a confortável, submissa e leal Cinderela pode ficar entediada e a traição pode acontecer.
Cuidado confuso
Cinderela considera um milagre o príncipe prestar atenção nela. E aqui surge um paradoxo: apesar de estar sempre disposta a se sacrificar pela salvação de seu amado, ela acredita que foi ela quem foi salva, pelo que devemos ser gratos.
Porém, estando em constante gratidão, Cinderela perde sua individualidade, fundindo-se com a personalidade de seu salvador. Ser grato não significa cumprir constantemente todos os caprichos de seu salvador.

Não posso viver sem ele
O príncipe pode ter seu próprio negócio: ele vai caçar ou quer trabalhar em seu escritório. O que a Cinderela vai fazer neste momento? Talvez lavar todas as roupas ou lavar a louça, e depois?
Então ela ligará para ele ou baterá no escritório, e ficará genuinamente surpresa que seu prometido não atenda o telefone / não abra a porta.
Para ser interessante para outra pessoa, você precisa se desenvolver como pessoa, dedicar tempo a si mesmo... Caso contrário, o príncipe um dia ficará entediado com algo para ocupar o tempo de sua Cinderela e pedirá o divórcio.