Aplique de cabelo

Prós e contras da extensão de cabelo

Prós e contras da extensão de cabelo
Contente
  1. O que é isso?
  2. Tipos e métodos
  3. Vantagens e desvantagens
  4. Contra-indicações
  5. Vale a pena construir?

Existem muitas mulheres no mundo moderno que estão insatisfeitas com o comprimento ou a qualidade de seus cabelos, e muitas delas recorrem a um procedimento tão conhecido como as extensões de cabelo.

O que está construindo e vale a pena realizar este procedimento - isso será discutido mais adiante.

O que é isso?

A extensão de cabelo permite que você deixe seu cabelo crescer até o comprimento desejado no menor tempo possível e torná-lo um pouco mais volumoso. Ou seja, é a fixação de cabelos artificiais ou doados, ou seja, cabelos doados.

Os fios são fixos, via de regra, na zona da raiz, mas esse trabalho pode ser feito de diferentes maneiras. Alguns métodos são tão simples que você pode fazer extensões até mesmo em casa e sem a ajuda de especialistas. No entanto, deve-se repetir cerca de uma vez a cada dois a três meses de trabalho, uma vez que as raízes voltam a crescer e as próprias extensões de cabelo devem ser fixadas um pouco mais perto das raízes.

Cabelo doador é usado com muito mais frequência do que cabelo artificial, uma vez que não se desgasta tão rapidamente. Mas encontrá-los é extremamente difícil.

Tipos e métodos

Existem apenas dois tipos de extensões de cabelo.

  • Artificial. Este material foi criado artificialmente e se desgasta extremamente rápido.
  • Doador. Esse cabelo é real - via de regra, é doado pelas próprias meninas, depois de cuidadas da forma mais cuidadosa. Entregando este material, você pode ganhar muito dinheiro.

    Os principais métodos de construção são várias opções.

    • Cápsula. Este método também tem outro nome - construção italiana. No momento, é ele que é considerado o mais popular e indolor. É a fixação de uma cápsula de queratina.
    • Tecnologia inglesa. Essa tecnologia envolve o uso de uma arma especial que aquece a queratina.
    • Bellargo. Este é um tipo de acúmulo quente. Aqui, os fios são fixados com um dispositivo especial em pequenas mangas. É considerada a forma mais dolorosa e desagradável.
    • Acúmulo de fita. Este método é frio e uma solução adesiva é usada para sua implementação.

    Vantagens e desvantagens

    Este procedimento tem muitas vantagens e desvantagens, que devem ser conhecidas muito antes de o cabelo ser submetido a esses trabalhos.

    As vantagens incluem vários fatores.

    • Cabelo comprido em um tempo extremamente curto. A vantagem mais óbvia desse procedimento está justamente nisso - para se obter um cabelo comprido, ele não precisa ser crescido por meses ou mesmo anos. Em literalmente três a quatro horas, a duração mudará e o problema dos tamanhos pequenos desaparecerá.
    • Tem uma aparência muito melhor do que perucas. Na verdade, uma peruca usada na cabeça parece extremamente antinatural e às vezes até ridícula. As extensões de cabelo (especialmente se não forem artificiais) têm um aspecto totalmente natural e sofisticado.
    • Com transplantes repetidos, o cabelo pode ser usado mais de uma vez. Grande comodidade também é proporcionada pelo fato de ter escolhido um material de alta qualidade e confiável, podendo servir por um longo tempo - um ano ou até mais.
    • Ausência quase completa de dor e desconforto. Sentado com um profissional de verdade, o cliente não sentirá nenhuma sensação desagradável - o procedimento geralmente é indolor.
    • Este processo será uma excelente solução se a cliente tiver calvície ou cabelos fracos.
    • Um grande número de estilos de cabelo acessíveis e modernos. Em uma cabeça com cabelo curto, nem sempre é possível fazer lindos penteados, mas com uma cabeça longa, tudo é um pouco mais fácil - via de regra, a maioria dos penteados é desenhada exatamente para esse comprimento de cabelo.
    • Esses cabelos podem ser tingidos com segurança em cores diferentes ou até descoloridos, o que também é uma grande vantagem.
    • Ferro e outras ferramentas são aceitáveis.
    • Você pode visitar banhos, saunas, solários ou piscinas com segurança, sem medo de que seus cabelos caiam ou se deteriorem.

    Apesar do grande número de vantagens, também existem desvantagens.

    • Nem todos os métodos de extensão deixam uma sensação agradável. Ao realizar este procedimento, um mestre inexperiente permanece extremamente desagradável e às vezes até sensações dolorosas que não saem da superfície da cabeça mesmo durante o sono.
    • Além do ponto anterior, um mestre inexperiente também pode queimar a raiz do cabelo. As consequências de tal trabalho terão que ser removidas por muito tempo.
    • Pesado na cabeça. Para quem tem corte de cabelo curto, pode ocorrer uma leve severidade, pois o peso do novo cabelo demora um pouco para se acostumar. Tal defeito passa rapidamente, mas a princípio é realmente incomum e inconveniente.
    • A necessidade de desistir dos "rabos de cavalo" e de outros penteados justos. Isso se deve ao fato de que, ao coletar os cabelos para cima, as cápsulas ficam visíveis, o que não é totalmente bonito.
    • Existe o risco de cabelos velhos ou mesmo presos começarem a cair.
    • Nos locais onde o cabelo novo foi fixado, muitas vezes se formam vincos.
    • Em tempo de vento, cápsulas ou outros acessórios são transportados para a camada superior do cabelo, o que cria uma aparência não muito estética.
    • A necessidade de realizar a correção pelo menos uma vez a cada dois a três meses. Este fator é obrigatório e não depende do método de extensão escolhido.
    • Um preço bastante alto. A extensão do cabelo não é um procedimento barato e nem todos podem pagá-la.
    • Tempo de execução longo. Conforme mencionado anteriormente, esse trabalho leva pelo menos três ou até quatro horas. Nem todo mundo consegue ficar sentado por tanto tempo.
    • O manuseio de cápsulas e pontos de ancoragem requer extremo cuidado e atenção.
    • Freqüentemente, novos fios de cabelo começam a se emaranhar e se acumular em tufos separados, então você precisa pentear-los com a maior freqüência possível.
    • Uma deterioração perceptível no cabelo. O cabelo geralmente parece insalubre e se deteriora após as extensões.

    Contra-indicações

    Examinar todos os prós e contras antes de fazer extensões de cabelo não é a única coisa a fazer. Além dessas nuances, você também deve prestar atenção às possíveis contra-indicações que podem cancelar a próxima sessão.

    Existem vários pontos de contra-indicação.

    • Comprimento não inferior a cinco centímetros. Este ponto é de grande importância, pois será simplesmente impossível prender novos em cabelos mais curtos. Mulheres com esse comprimento devem esperar um pouco.
    • Não é recomendado anexar novos cachos aos antigos que apresentam fragilidade, enfraquecimento ou outros danos. Após o procedimento, esse cabelo ficará horrível, por isso deve primeiro ser curado com vitaminas ou complexos de vitaminas.
    • A extensão não pode ser realizada durante a gravidez, bem como em menores de dezesseis anos. A recusa em ambos os casos deve-se ao fato de que no corpo feminino nesses períodos ocorre uma reestruturação e um aumento dos níveis hormonais. Esses fatores podem danificar ainda mais o cabelo.
    • Outra contra-indicação muito convincente é absolutamente qualquer doença da cabeça, seja eczema ou psoríase. No caso de doenças fúngicas, a acumulação também é impossível.
    • Não deve aumentar a concentração enquanto estiver a tomar antibióticos ou medicamentos hormonais, bem como na presença de quimioterapia.
    • Curiosamente, você deve se recusar a prender um novo cabelo na presença de distonia vegetativo-vascular, enxaquecas e dores de cabeça muito frequentes. Isso se explica pelo fato de que as extensões de cabelo criam uma forte pressão, o que, por sua vez, aumenta as dores de cabeça.
    • Se você é alérgico a alguma coisa, é altamente recomendável testar a presença de reações alérgicas aos componentes que serão usados ​​diretamente durante o próprio processo de construção.
    • Se o cabelo está sujeito à queda abundante, então este procedimento não poderá ajudá-los de forma alguma, pelo contrário, agravará a situação.
    • Se houver escoriações, cortes, arranhões e outras lesões no couro cabeludo, é melhor adiar o procedimento e esperar até que as feridas estejam completamente curadas, caso contrário, o processo de acumulação causará muita dor.

    Vale a pena construir?

    Em geral, é o próprio cliente que decide essa questão, pois cada um pode ter suas contra-indicações ou outros motivos. No entanto, a maioria das pessoas ainda faz vista grossa para as desvantagens acima e obtém uma série de efeitos colaterais e influências negativas.

    Muitas pessoas ficam satisfeitas após o procedimento, porque o cabelo agora está comprido e gracioso, e todos os penteados ficaram disponíveis em um instante. É preciso resolver sozinho esse problema, estudando suas contra-indicações e percebendo que o procedimento pode dar errado e estragar seus cabelos para sempre.

    Para que a extensão seja bem-sucedida e lucrativa, você deve solicitar este serviço apenas a profissionais reais que conheçam o seu negócio.

    O crescimento tem muitos prós e contras, por isso deve ser abordado com responsabilidade, estudando todas as nuances e entendendo se é necessário. Afinal, cabelos saudáveis ​​podem voltar a crescer - é só esperar, mas os danificados já estão condenados, via de regra, não podem mais ser salvos.

    Para os prós e contras das extensões de cabelo, veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa