Como fazer unhas?

Tecnologia de extensão de unhas em formulários

Tecnologia de extensão de unhas em formulários
Contente
  1. Característica do método
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Ferramentas e materiais necessários
  4. Seleção de forma
  5. Preparação preliminar
  6. Instruções passo a passo
  7. Recursos de cuidados
  8. Dicas dos mestres

Toda senhora gostaria de ter uma aparência bem cuidada e perfeita, literalmente até a ponta das unhas. Infelizmente, para muitas mulheres, eles estão longe de ser caracterizados por sua força e bela forma natural, mas a situação atual pode ser corrigida com a ajuda da construção.

Atualmente, são utilizadas duas técnicas - nas pontas e nas formas, mas somente a última permite criar malmequeres realmente bonitos que não podem ser distinguidos dos reais.

Característica do método

Os moldes são pequenos substratos com um orifício no qual o prego é colocado. Um gel especial é aplicado a ele, o que cria um comprimento adicional do prato natural. Por conveniência, o papel milimetrado é desenhado no substrato, graças ao qual você pode selecionar os parâmetros ideais. Após o término do processo de construção, a própria forma é removida e as unhas finas permanecem.

Os formulários podem ser descartáveis ​​ou reutilizáveis. Os primeiros também são chamados de macios, pois são feitos de papel ou de plástico dobrável e são usados ​​apenas uma vez. São indicados para unhas de qualquer formato, mas podem sofrer pequenas alterações durante o procedimento, ou seja, enrugar. Os moldes reutilizáveis ​​são feitos de metal ou plástico rígido. Esses substratos são muito mais caros, mas permitem que você não fique confuso em comprar novos por muito tempo.

A forma reutilizável garante um procedimento de extensão mais confiável, sem deformações e lacunas. A única coisa que, logo no início do trabalho, você precisará escolher um substrato que corresponda idealmente à forma natural do calêndula.

Graças ao uso de formas, é possível obter unhas quadradas, ovais, redondas ou pontiagudas que parecem tão naturais quanto possível. A técnica permite fazer uma transição quase imperceptível entre a própria placa e sua continuação, além de eliminar o espessamento excessivo não natural.

A propósito, os especialistas hoje usam dois métodos de modelagem: superior e inferior. No primeiro caso, o gel é aplicado no gabarito e depois na própria unha. No segundo caso, o gabarito é primeiro fixado sob a ponta da unha e o material é espalhado por cima.

Vantagens e desvantagens

Muitas mulheres preferem construir apenas com esse gel, já que o processo em si dura um tempo relativamente curto - cerca de cento e vinte minutos, e as unhas tornam-se naturais e fortes. A correção necessária durará pelo menos trinta minutos, mas a estrutura elástica da placa garante uma vida útil bastante longa. É importante mencionar que o custo desse tipo de extensão é muito mais barato do que o uso de outros materiais. Se falamos de pontas e formas, então com formas as unhas ficam muito mais naturais, mas trabalhar com pontas fica mais fácil.

Outras vantagens deste tipo de extensão são a obtenção de um belo brilho brilhante., a capacidade de alinhar a lâmina ungueal, proteção contra secura e danos à superfície. A composição do gel utilizado não causa alergias, pelo contrário, impede o desenvolvimento do fungo.

Finalmente, é fácil criar uma variedade de desenhos em unhas estendidas desta forma, exigindo o uso de várias técnicas.

Se falamos dos pontos negativos, podem ocorrer sensações desagradáveis ​​durante o trabalho, bem como metamorfoses inesperadas com malmequeres devido às mudanças de temperatura.

O polidor de gel não pode ser removido ou reparado sozinho, portanto, em ambos os casos, você terá que entrar em contato com um especialista. Aliás, em caso de quebra de uma unha, você terá que reconstruí-la.

Ferramentas e materiais necessários

Para crescer unhas em formas com gel, você precisará de vários itens específicos. Para tratar a cutícula, utiliza-se um empurrador ou um bastão de madeira de laranja, além de um removedor expresso ou um banho. Por precaução, você precisará preparar um anti-séptico para evitar o aparecimento de fungos - por exemplo, álcool isopropílico, clorexidina ou uma manicure especial. Como sempre, tesouras de unha, pinças, limas e lustres serão úteis. Uma escova para remover a poeira das unhas é considerada opcional, mas recomendada.

O desidratador irá desengordurar a lâmina ungueal e remover a camada pegajosa de esmalte de gel, e o primer fornecerá melhor contato entre a própria unha e outros materiais. Claro, você não pode prescindir de uma base, de cima e de esmaltes em gel coloridos. Para completar a tarefa principal, ou seja, construir uma unha, é necessário um gel de modelagem, pincéis adequados e também formas. Por fim, o processo de manicure com extensões é impossível sem uma lâmpada UF, já que um dispositivo LED não funcionará neste caso. Você também deve estocar lenços sem fiapos para facilitar a aplicação do desidratador.

Seleção de forma

Para quem deseja realizar este procedimento, existe a oportunidade de escolher a forma mais adequada de extensão das unhas. Além dos descartáveis ​​macios e reutilizáveis ​​duros acima, existem vários outros tipos. As formas quadradas versáteis são adequadas para unhas longas e curtas.

Eles são confortáveis ​​de "usar" e também parecem simples, mas dignos. Os "cachimbos", "estiletes" e "envelhecidos" têm formas pouco convencionais e pontas afiadas, por isso são usados ​​exclusivamente em unhas compridas.

"Oval" e "amêndoa" parecem elegantes e elegantes, então os padrões ovais são adequados para todas as unhas.

Eles são caracterizados por linhas laterais paralelas e pontas arredondadas. Visualmente, os padrões ovais alongam as unhas curtas e os largos os tornam em miniatura.Formas redondas são geralmente usadas para unhas curtas. O padrão "bailarina" é uma espécie de opção de transição de um quadrado para um triângulo e é considerado muito moderno. Há quem compare o formato das unhas com as sapatilhas de ponta da bailarina, de onde vem o nome.

Preparação preliminar

Antes mesmo do início da construção, tanto as unhas quanto os próprios dedos devem ser tratados com uma substância anti-séptica. Em seguida, é realizada a manicure higiênica usual: a cutícula é aparada ou empurrada para trás com um bastão de laranja e o pterígio é removido. A borda livre da unha é lixada e toda a superfície lixada com um polidor. É importante que a haste tenha uma borda livre igual a 0,5 milímetros, na qual o substrato será fixado.

Todo o excesso de poeira que apareceu é sacudido com um pincel. Com a ajuda de um desidratador e lenços sem fiapos, a unha é desengordurada, após o que um primer é aplicado imediatamente na superfície. Depois de seca, a placa deverá ser coberta com uma fina camada de base, que é então seca por dois a três minutos em uma lamparina UF.

Instruções passo a passo

A extensão direta da unha começa com a colocação do molde na unha. Vale a pena colocá-lo com cuidado e seguir as instruções passo a passo, caso contrário, todas as etapas posteriores não farão nenhum sentido. Normalmente é muito mais fácil colocar uma forma sólida reutilizável, pois basta pegá-la até o tamanho da própria unha e fixá-la bem. No caso de se utilizar um formulário descartável, então primeiro será necessário "fazer" um orifício no mesmo, idealmente adequado ao tamanho do arco subungueal. Se a tecnologia for violada, vão aparecer lacunas desnecessárias, por onde o gel fluirá com o tempo.

Depois que a forma for fixada, será importante criar belas curvas nas laterais e nas extremidades. Caso contrário, você pode obter "bico de prego" ou semelhante a um trampolim. A extensão das unhas é feita primeiro nos quatro dedos de uma das mãos, depois nos quatro dedos da outra mão e, finalmente, nos polegares. Isso é recomendado para evitar que o gel goteje dos polegares para o outro. A propósito, se os formulários descartáveis ​​forem inconvenientemente macios, você pode colá-los aos pares para maior estabilidade.

Com a ajuda de um gel de modelagem de acordo com as marcações, é realizada a reconstrução. A área da cutícula é coberta por uma fina camada de substância, cuja espessura aumenta em direção à área de estresse, consistindo nos dois terços restantes do calêndula e um terço da própria forma.

Na zona de estresse, o gel é aplicado da forma mais espessa e espessa possível. Finalmente, a borda livre da placa também é formada com uma camada fina. O calêndula estendido é secado por dois a três minutos em uma lâmpada especial.

Completando este processo, é necessário remover a camada pegajosa e a forma. Para uniformizar o prato, recomenda-se também triturá-lo e, se necessário, lixá-lo. Nesta fase, já é possível pintar as unhas com verniz colorido, que, via de regra, é aplicado em duas ou três camadas, devendo cada uma delas ser seca em dispositivo especial. Se necessário, os malmequeres são decorados de alguma forma e depois cobertos com uma tampa de fixação e devem ser secados o dobro do tempo das camadas anteriores. O excesso pegajoso é removido novamente e a cutícula é coberta com um óleo especial.

Recursos de cuidados

É importante lembrar que você pode remover as unhas alongadas com um dispositivo especial. Uma exceção pode ser apenas o biogel, que é encharcado e, portanto, evita danos à lâmina ungueal natural.

É permitido cuidar dos malmequeres de hélio somente com produtos que não contenham ingredientes agressivos, mas contenham óleos nutritivos medicinais. Além disso, você não deve permitir mudanças de temperatura e tentar ajustar a forma sozinho.Os especialistas aconselham hidratar regularmente a cutícula, usar um creme, ser gentil e limpar regularmente o espaço sob a própria unha. A correção, via de regra, é realizada uma vez por mês.

Dicas dos mestres

O trabalho será muito mais rápido, fácil e eficaz se você preparar adequadamente o local onde tudo acontecerá.

Você precisa construir as unhas sobre uma superfície plana e horizontal, por exemplo, sobre uma mesa, ao lado da qual, para sua comodidade, há um encaixe para conectar um abajur.

A fonte de luz deve ser artificial, pois a luz ultravioleta afeta negativamente o estado do gel. Além disso, acredita-se que o processo de construção é muito complexo e de longo prazo, por isso deve ser dividido em duas partes: primeiro é feita uma manicure higiênica, e depois de um ou dois dias - construção direta da mão direita para a deixou.

Instruções passo a passo com exemplos ilustrativos de extensões de unhas em formulários são apresentadas no vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa