Extensão de unhas

Características da extensão de uma unha quebrada

Características da extensão de uma unha quebrada
Contente
  1. O que fazer se sua unha estiver quebrada?
  2. Reparação de calêndula em casa
  3. Acumular

Quase toda mulher é sobre uma bela manicure e unhas compridas. Mas às vezes acontecem problemas e, no momento mais inoportuno, a unha pode quebrar. Andar com uma unha quebrada não é apenas esteticamente agradável, mas também inconveniente e às vezes doloroso. Como pode uma unha quebrada crescer, pode ser consertada?

O que fazer se sua unha estiver quebrada?

Uma unha quebrada é uma pequena tragédia na vida de uma mulher. Existem várias opções para o que fazer nesta situação, para se livrar do desconforto e manter a duração da manicure:

  • apare todos os malmequeres no comprimento do quebrado;
  • tente consertar a unha você mesmo em casa;
  • recorrer ao mestre da indústria de unhas.

A escolha de uma solução para o problema depende não apenas da preferência pessoal, mas também da gravidade do colapso. Portanto, é impraticável reparar um prego que está quebrado em mais de um terço, pois a estrutura ficará frágil e logo o prego vai voar. Se a rachadura for pequena, você pode tentar consertá-la. Este método é adequado se a fenda for superficial e aparecer ao longo da linha do "sorriso".

Se a unha quebrar na raiz, é melhor entrar em contato com um manicure mestre, então um profissional irá ajudá-lo a aumentar o comprimento desejado com pontas ou um gel comum. Mas há procedimentos que em nenhum caso devem ser realizados. Por exemplo, cole a rachadura com super cola. Esse material contém substâncias corrosivas que, ao entrarem na lâmina ungueal, a corroem, ferindo ainda mais a superfície. Este material só pode ser usado em pontas de acrílico.

Se a unha se rompeu e feriu a pele, em nenhum caso deve-se usar produtos que contenham acetona para tratar a fissura, pois essa substância não deve entrar na ferida. Se a rachadura for pequena, não adie o reparo, pois pode ir mais longe. Então você não poderá restaurar a unha sozinho, sem recorrer aos serviços de profissionais.

Reparação de calêndula em casa

Se uma rachadura se formou na lateral de sua unha, você pode tentar colar. Este procedimento ajudará a manter a duração da manicure até o momento de sua visita ao salão. E se a quebra for pequena, isso permitirá que você cresça a unha sem cortá-la.

Para reparo, as seguintes manipulações devem ser realizadas.

  • Trate a unha com um desinfetante. Para fazer isso, você pode usar peróxido de hidrogênio, solução de clorexidina ou outro anti-séptico.
  • Lixe a fenda com uma lima de polimento. A unha deve ficar lisa, não deve se agarrar a nada.
  • Prepare patches. Para isso, usaremos um pedaço de tecido fino, fita de tecido especial ou saquinho de chá. O tamanho do primeiro patch deve ser ligeiramente maior do que os parâmetros de crack. O segundo deve corresponder ao tamanho da lâmina ungueal.
  • Use cola de ponta. Deve ser aplicado na lâmina ungueal e no remendo menor. Cole o tecido, deixe secar um pouco. Em seguida, cubra a superfície do calêndula novamente e cole um pedaço maior de tecido. Cubra novamente o topo com cola. Em seguida, você precisa esmerilhar a superfície da unha com um polidor e organizar o desenho desejado

Acumular

Se a unha estiver quebrada, mas ao mesmo tempo houver uma borda livre, a extensão é feita da maneira usual. Se a unha quebrar sob a raiz e a ponta do dedo se projetar fortemente sobre a placa, a tecnologia de extensão mudará um pouco aqui. Como as pontas de acrílico agora praticamente não são usadas para aumentar o comprimento de uma manicure, você também pode reconstruir uma unha quebrada com gel. Para fazer isso, primeiro você precisa preparar a unha.

Se sua pele for ferida quando a lâmina ungueal se romper, primeiro você precisa curar a ferida. Para fazer isso, corte a unha ao longo da linha de rachadura, trate a derme com um anti-séptico. O próximo passo é parar o sangramento. Pressione a ferida com um algodão e segure por alguns minutos. Coloque o dedo primeiro em água fria e mantenha-o assim por 15 minutos. Isso ajudará a aliviar a dor. Em seguida, coloque o dedo em uma solução morna de sal de mesa ou sal marinho (adicione uma colher de chá de sal a 1 litro de água). Este procedimento irá acelerar a secagem da ferida.

Seque as mãos com uma pomada antibiótica e coloque uma fita adesiva sobre o ferimento. Deixe a unha por pelo menos três dias para que a ferida cicatrize, então você pode prosseguir com a construção. Fazemos uma manicure: tira o pterígio, corta a cutícula, dá um polimento na pele ao redor da unha. Com a ajuda de um polidor, remova o brilho da unha. Desengorduramos e aplicamos um primer, deixamos a superfície secar por 20 segundos.

Agora aplicamos o gel. Para fazer isso, usando um pincel, estique a camada na própria unha, bem como na almofada elevada acima dela. Esta camada deve alinhar perfeitamente a lâmina ungueal, bem como criar uma borda livre, para a qual você pode corrigir a forma posteriormente. Seque o gel em uma lâmpada. Separe a pele do gel usando um empurrador de metal.

Instale o formulário de papel. Agora você pode projetar o comprimento e a forma necessários para a futura unha. Para fazer isso, você pode usar qualquer escultor de gel, seja ele transparente ou colorido. Seque novamente na lâmpada. Aplicamos o desenho na unha alongada e fixamos com um gel de acabamento. Agora você tem lindas unhas estendidas do comprimento necessário novamente.

Para obter informações sobre como consertar uma unha quebrada, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa