Extensão de unhas

Por que as unhas estendidas quebram rapidamente e como prevenir isso?

Por que as unhas estendidas quebram rapidamente e como prevenir isso?
Contente
  1. Características do procedimento
  2. Causas de deformação da manicure
  3. Maneiras de resolver o problema

Nem toda mulher pode se orgulhar de lindas unhas naturais. Portanto, nos últimos anos, seu prédio se tornou popular. A decisão é racional, uma vez que tal manicure deve deliciar sua dona por pelo menos três semanas, mas na prática nem sempre funciona assim.

Características do procedimento

Se as unhas estendidas com gel são caracterizadas pela beleza, cuidado e naturalidade, então podemos concluir que são realizadas de acordo com todas as regras. As etapas deste procedimento não são complicadas:

  • pontas de fixação, moldes para a unha, com cola especial;
  • cobrindo a base com gel, acrílico.

Graças à lâmpada ultravioleta, o mestre adere o gel. O acrílico endurece sozinho. O acrílico é caracterizado pelo endurecimento lento, bem como pela ocorrência de problemas com a lâmina ungueal natural.

A manicure com gel é bastante frágil. Para eliminá-lo, é necessário cortar a capa, que acarreta danos à unha natural, bem como à pele ao seu redor. Se o procedimento foi realizado com eficiência, o belo sexo não deve se preocupar com a bela aparência de suas mãos por muito tempo. Infelizmente, há momentos em que uma manicure quebra prematuramente, o que causa muitos transtornos e frustrações.

Causas de deformação da manicure

O problema da queda rápida das unhas após o procedimento de extensão é enfrentado por um terço das mulheres que usam essas unhas. A queda manifesta-se inicialmente pela formação de bolhas cheias de ar sob a base do gel, bem como pelo aparecimento de fissuras.

As principais razões para esse problema são as seguintes.

  • Tecnologia quebrada do processo de construção. A negligência ou falta de experiência do mestre pode levar ao polimento da unha de má qualidade, limpeza inadequada dos locais próximos à cutícula, remoção incompleta da poeira da lâmina ungueal, entrada de gel ou acrílico na pele, seleção incorreta de o modo de secagem em uma lâmpada ultravioleta. O problema com a deformação da manicure prolongada também surge se for usada uma lima de unha, que tem abrasividade grossa, materiais de má qualidade, a quantidade de gel ou acrílico foi economizada. O mestre não deve se esquecer do tratamento da unha com desengraxante, do uso de componentes que tenham a mesma marca, do tratamento com antissépticos que protegem contra infecções fúngicas. E também os erros comuns dos mestres incluem preparo incorreto de unhas, lixamento incorreto, aplicação de material de gel na cutícula, aplicação de grande quantidade de gel em uma unha natural, prensagem insuficiente dos cantos na parte lateral, instalação de forma inadequada , a presença de fissuras. As unhas alongadas não irão aderir bem se as mãos da cliente estiverem molhadas ou frias, por isso precisam ser secas e aquecidas antes de iniciar o procedimento.
  • Correção realizada na hora errada. O primeiro procedimento de correção deve ser feito três semanas após a visita ao mestre.

As correções subsequentes são feitas quatro a cinco semanas depois. Economizar neste procedimento levará à queda prematura de uma bela manicure.

  • Processos fisiológicos no corpo humano. A duração da beleza das unhas alongadas depende diretamente do estado de saúde da mulher. A confecção de unhas artificiais não pode ser realizada em caso de processos infecciosos e inflamatórios no corpo, fungos nas unhas, dias críticos, gravidez e amamentação, ingestão de hormônios, antibióticos, sudorese excessiva nas mãos, finura das unhas, doenças da tireoide glândula. Se uma mulher sabe dos problemas de saúde e ainda está pronta para realizar o procedimento de construção, ela não deve esperar que durem mais de duas semanas.
  • Cuidados inadequados de manicure. Para que as unhas após esse procedimento não quebrem muito rapidamente, elas devem ser monitoradas e devidamente cuidadas. Não é recomendável manter as mãos em líquidos por muito tempo, fazer trabalhos domésticos sem usar luvas e corrigir a placa de forma independente.

Maneiras de resolver o problema

A solução correta para evitar a deformação da manicure é o cuidado adequado. Não se esqueça que a manicure não deve ser feita por cerca de quatro dias antes do procedimento.

Não nutra a cutícula e a lâmina ungueal com óleo, pois o excesso de umidade pode provocar descamação.

Após o procedimento de extensão ter sido realizado, você não deve se envolver em autocorreção; é imperativo visitar o mestre em tempo hábil para este trabalho. Não ignore as recomendações do funcionário do salão que realizou o trabalho. O bom atendimento e as recomendações do mestre são a garantia de que sua manicure durará muito.

    Unhas lindas e compridas que parecem bem cuidadas não são apenas um luxo, mas também uma necessidade. Uma manicure bem feita vai economizar tempo e ficar sempre linda. Não tenha medo de enrolar suas unhas com gel, temendo que elas possam quebrar ou descascar rapidamente. Escolha um bom mestre, não economize na sua beleza e cuide bem das suas unhas, e aí todo mundo vai invejar suas mãos.

    O vídeo anexo lista os motivos que levam a danos nas unhas estendidas.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa