Cabelo falso

O que são postiços e como corrigi-los corretamente?

O que são postiços e como corrigi-los corretamente?
Contente
  1. O que é isso?
  2. Variedades
  3. Como escolher?
  4. Como consertar?
  5. Conselhos sobre cuidados
  6. Exemplos interessantes

As mulheres no mundo moderno levam um estilo de vida ativo. Seu dia a dia é repleto de vários eventos nos quais você precisa ter uma boa aparência. E um penteado que combine com a situação e a moda é uma parte obrigatória de um look completo. Mas a implementação de ideias inusitadas nesta área leva muito tempo, o que simplesmente não existe no ritmo de vida moderno. Portanto, a metade feminina da população tem seus próprios pequenos hacks de vida que podem ser usados ​​na criação da imagem desejada. O uso de uma peruca é um deles.

O que é isso?

Uma peruca é feita de cachos de cabelo natural ou artificial e é usada como uma sobrecarga. O desenho é usado na parte de trás da cabeça. Você pode corrigi-lo com elásticos, vários grampos de cabelo ou grampos de cabelo automáticos. O principal charme dessa sobreposição é que parece um certo penteado, que foi feito pelo mestre. Isso economiza muito tempo com o estilo do cabelo.

Além disso, esse atributo do penteado ajuda a dar rapidamente volume ao penteado, além de aumentar o comprimento total do cabelo. Cabelo esparso e um pouco de cabelo grisalho são facilmente mascarados com um coque.

As camadas são combinadas com a cor natural do cabelo, ao contrário das perucas.

As meninas modernas costumam usar este produto para modelar penteados criados para feriados e eventos noturnos. Graças à grande variedade de modelos, é possível criar um grande número de looks estilosos. Você pode obter um rabo de cavalo longo da moda em um estilo clássico ou cachos românticos bonitos em poucos minutos. Existem também estilos de cabelo mais complexos que são presos ao seu próprio rabo de cavalo curto.

Deve-se notar que esta sobreposição é muito fácil de colocar. Na verdade, após o ajuste, você não precisa se preocupar constantemente com a integridade do penteado. Todos os fios do chignon são colocados com cuidado e presos com segurança.

Além disso, tal transformação não prejudica o seu próprio cabelo, ao contrário dos procedimentos de tingimento, secador de cabelo, chapinha ou engomadoria.

Mulheres de negócios usam ativamente este produto. Afinal, com um pequeno arsenal de vários revestimentos diferentes, você pode trocar rapidamente os arcos. Por exemplo, para um dia de trabalho, crie um penteado estilo business em forma de rabo de cavalo ou um coque na nuca e, então, trocando o vestido e trocando o patch por cachos delicados, transforme-se em uma pessoa romântica.

Variedades

Como já ficou claro com todos os itens anteriores, a peruca tem muitos tipos. Os mais comuns são:

  • cauda;
  • agrupar;
  • cachos;
  • trança;
  • bang;
  • penteado complexo.

O chignon na forma de um longo rabo de cavalo pode ser considerado universal. Ele ajuda a criar a maior variedade de imagens. É usado sem estilo adicional, simplesmente prendendo-o em seu próprio rabo de cavalo curto, ou você pode torcê-lo em cachos ou fazer uma ondulação. Esse tipo de cabelo costuma ser estilizado em exuberantes penteados para a noite.

A próxima camada mais versátil é o pacote. Não pode ser transformado. No entanto, o visual clássico que cria é ótimo para qualquer ocasião. Com um penteado coque, você pode ficar espetacular no trabalho, no teatro e até em uma festa.

Os cachos também podem ser modelados em um penteado ou coque. No entanto, eles provaram ser excelentes no uso simples para adicionar volume extra ao cabelo. Esta peruca pode ser aplicada diariamente sem se preocupar com a uniformidade e correção dos cachos.

Ter uma trança grossa e bonita sempre foi considerada uma das principais virtudes femininas. Atualmente, nada mudou, exceto pela variedade de tramas desse tipo de penteado. Mas um belo padrão de trança requer não apenas um comprimento de cabelo longo, mas também certas habilidades e destreza. Se tudo isso não estiver lá, então uma excelente saída será coque em forma de trança. Essa solução também é benéfica, pois você pode adquirir vários tipos de produtos com diferentes tecelagens.

A franja chignon é um tipo de forro bastante incomum.

Mas seu uso muda radicalmente a aparência, permitindo que você obtenha um penteado mais magnífico e rico em questão de minutos. Essa sobreposição também é boa para aqueles que não conseguem decidir imediatamente se cortam a franja ou não. Colocando esse coque, você não só consegue entender rapidamente como a franja se encaixa, mas também pode pedir a opinião de amigos e parentes sobre a transformação.

Uma sobreposição na forma de um penteado complexo é usada apenas por ocasião de um feriado ou saída à noite. A sua comodidade explica-se pela ausência da necessidade de arranjar tempo para o cabeleireiro.

Com a sua utilização, as taxas demoram muito menos, o que é especialmente importante para as mulheres de negócios.

Como escolher?

Para escolher uma peruca, primeiro você deve entender os possíveis propósitos de seu uso. Se o chignon for escolhido para ir ao clube, você também pode adquirir uma versão artificial. Esse cabelo tem um brilho único, fica lindo e saudável. Mas também há uma desvantagem significativa. Visto que um tipo especial de algas é usado como matéria-prima para postiços artificiais, elas também requerem cuidados especiais. Mesmo assim, o pad não vai durar muito.

É por isso se pretende consertar o coque constantemente, então é melhor optar pela versão natural. Eu gostaria de observar imediatamente que vai custar uma ordem de magnitude a mais, mas também terá um estilo orgânico. Afinal, sua principal tarefa é o aumento imperceptível do volume e do comprimento dos cabelos. E o cabelo natural é mais adequado para essa finalidade.

Você precisa comprar um patch durante o dia e com boa iluminação. Caso contrário, sua própria tonalidade pode ser diferente do tom do coque, que ficará visível.Aqui é necessário esclarecer que a cor não deve coincidir totalmente com a natural. É melhor se a sobreposição for um ou mais tons mais claros. O fato é que os cabelos costumam ter vários tons se a cor for natural. Um tom mais leve que o de suas próprias raízes, o mais próximo do tom natural das pontas.

Como consertar?

O tipo de grampos com os quais a peruca é fixada depende inteiramente do modelo. Para prender com segurança uma cauda longa, você precisa colocar o produto sobre sua própria cauda e reforçá-la com um clipe especial montado no anexo. Em seguida, o local da junta e fixação é amarrado com fita adesiva, que esconde completamente a conexão. Esse procedimento é fácil de fazer em casa. O principal é fazer tudo passo a passo, com a máxima precisão.

Enrolar um fio do forro ao redor da fita ou do ponto de fixação também pode ser uma boa opção. Este penteado não ficará apenas elegante, mas também mais natural.

Um penteado de rabo de cavalo também pode ser preso com um grampo de cabelo de caranguejo. Nesse caso, o estilo ganha um visual incomum. Parece que o cabelo foi primeiro recolhido e preso em um coque com uma presilha e depois as pontas foram afrouxadas.

Antes de prender o chignon em forma de trança, ele deve ser desemaranhado. Primeiro, você precisa prendê-lo com grampos sob o cabelo e, em seguida, trançar a trança novamente, mas com seus próprios fios intercalados. Isso fará com que ele pareça o mais natural possível e se segure com muita força. Com a ajuda de uma trama pronta, você pode criar variações de penteado mais complexas colocando uma trança em volta da cabeça.

O tipo “babette” (pelo exuberante) também fica preso no seu coque. A peruca está equipada com uma pequena reentrância no meio, que permite ocultar as pontas com segurança. Essa variedade é corrigida por meio de clipes especiais. Esse modelo possui vários tipos que transformam não só as donas de cabelos curtos, mas também as amantes dos cabelos de comprimento médio.

Conselhos sobre cuidados

Um coque feito de cabelo natural não requer muitos cuidados. Basta pentear com uma escova macia, lavar em água fria com shampoo comum. É melhor não secar esse cabelo com um secador de cabelo, pois pode ficar quebradiço. Mas se você precisa lidar com isso rapidamente, é melhor escolher o modo de ar frio.

Cabelo natural tolera tingimentos em várias cores e cacheados se necessário. Mas não abuse desses procedimentos. Deve ser lembrado que tais postiços deterioram-se com os mesmos processos que o seu próprio cabelo.

Muitos mais problemas surgem ao usar postiços artificiais.

É importante lembrar que existe um número estritamente limitado de fios de cabelo no adesivo. Para sua segurança, é necessário pentear o produto com cuidados especiais.

É melhor primeiro desmontar o cabelo emaranhado com as mãos, deixando-o mais uniforme e, em seguida, penteando-o, mas apenas com um pente raro ou uma escova de cerdas macias.

Deve-se observar que a lavagem regular do produto prolonga sua vida útil. Este procedimento deve ser realizado pelo menos uma vez a cada três meses. Para cabelos artificiais, você precisa comprar um shampoo especial que proteja os fios das influências ambientais negativas.

Também é importante lembrar que cachos sintéticos e fios ondulados nunca devem ser penteados, pois terão a aparência de estopa.

Após a lavagem, eles são simplesmente dispostos de forma organizada em uma superfície plana, endireitando os pontos emaranhados com as mãos. Se, após a secagem, os cabelos não brilharem o suficiente ou ficarem levemente fofos, basta borrifá-los com água fria de um borrifador.

Se as fibras da peruca forem feitas de acrílico barato, um fluido antiestático é apropriado.

Exemplos interessantes

A extensão de cabelo é freqüentemente usada para criar penteados incomuns para ocasiões especiais. Claro, se você tiver tempo, pode recorrer a um especialista que irá juntar um coque escuro ou claro em um penteado alto com cachos incomuns.Mas se você não tiver tempo suficiente, pode usar uma sobreposição para criar seu próprio penteado. O cabelo, depois de pendurado em um coque, pode assumir várias formas. Uma trança trançada na forma de uma cauda de peixe com grandes cachos, ou uma cauda franzida para um lado com fios na base, ficará ótima.

Um rabo de cavalo longo, dividido em 20 fios, também pode ser um excelente penteado para a noite. Cada um deles deve ser torcido com um cacho e preso com um invisível. Quando terminar, você obterá uma flor de cabelo incrível.

Para um penteado à noite, o estilo na forma de uma trança francesa também é adequado. Para fazer isso, primeiro, um chignon-tail ou trança é anexado à parte de trás da cabeça. Em seguida, todo o cabelo é preso em um rabo de cavalo, com o qual todas as demais manipulações são realizadas.

Os meios necessários para um estilo exuberante são aplicados a ele. Normalmente eles levam espuma. Em seguida, um pequeno fio é separado e um rabo de cavalo é tecido a partir dele. Em seguida, a base da cauda é envolvida em tecelagem. Essa é uma ótima maneira de ocultar a emenda da peruca. As pontas da tecelagem precisam ser esfaqueadas com uma invisível ou entrelaçadas na trança principal. Mas para a segunda opção, é melhor deixá-los um pouco mais.

Em seguida, a cauda principal é dividida em três fios e uma trança tradicional é tecida. Mas a tecelagem não deve ser esticada. A seguir, os fios são ligeiramente esticados com as mãos para obter um efeito volumétrico na trança. No final da trança, você pode usar várias contas na linha ou nas correntes. Este penteado parece moderno e incomum.

Chignon é uma ótima ferramenta que permite alterar imagens com frequência e criar penteados e estilos para todas as ocasiões.

Para informações sobre como escolher e usar um coque, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa