Sofás

Sofás americanos: características, marcas e escolhas

Sofás americanos: características, marcas e escolhas
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Marcas e seu sortimento
  3. Como escolher?

Móveis estofados americanos conferem respeitabilidade e charme a qualquer ambiente. Os sofás de estilo colonial combinam o conforto moderno e a estética do Velho Oeste, enfatizando o bom gosto e o status do dono da casa. O alto custo dos móveis dos Estados Unidos é plenamente justificado pela qualidade de construção, facilidade de uso e excelente aparência.

Peculiaridades

A diferença entre sofás americanos e sofás europeus e russos é sua versatilidade. Os móveis ocidentais não estão vinculados a uma sala específica, os sofás podem ser colocados não só na sala de recreação, mas também no escritório, escritório, quarto e berçário. Além disso, os sofás da América são famosos por uma ampla variedade de tamanhos: cada fabricante está pronto para oferecer uma escolha de um grande número de modelos em miniatura que mais se assemelham a uma poltrona larga, e modelos que podem se tornar um local de dormir para três pessoas.

Tecidos naturais premium são a marca registrada de todo fabricante que se preze. No oeste, o segmento de preço dos sofás não depende do tecido com que é revestido.

Os americanos são mais propensos a economizar em outros componentes do que na aparência. Portanto, ao adquirir um sofá americano, você pode ter certeza de que os tecidos para estofamento são de linho, algodão, couro ou couro ecológico.

O design de um sofá pode corresponder a estilos diferentes, mas o design de qualquer sofá será aproximadamente o mesmo. Os americanos preferem uma posição sentada profunda e uma parte inferior das costas, complementando cada modelo com almofadas e apoios para o conforto lombar. O sofá americano clássico é o encosto em relevo, os cachos nos braços e as pernas encaracoladas. O estofamento é necessariamente acolchoado e a orla é feita de pregos de móveis.

Marcas e seu sortimento

Os móveis Roy Bosh da Terry Grass são fabricados na Rússia... A empresa americana lançou a produção em Moscou com o objetivo de reduzir o tempo de entrega dos produtos ao comprador. Todos os componentes, máquinas, ferramentas de montagem, incluindo grampos e uma pistola, foram trazidos dos Estados Unidos. O controle de qualidade é realizado diretamente pelos gerentes americanos. Todos os sofás americanos Roy Bosh são macios.

O conceito da marca é que a posição sentada é ditada pelo usuário, não pelos móveis em si. Isso é possível devido ao fato de que o espaço destinado aos sofás europeus para dormir é ocupado nos sofás americanos por um sistema de amolecimento (nos EUA não existe o conceito de sofá-cama). Móveis na Rússia não são usados ​​por 3-5 anos, como no Ocidente, mas são comprados por um período mais longo. Com base nisso, é selecionada uma madeira mais durável, os designs dos sofás clássicos têm reforço adicional nas juntas das peças.

Os sofás Ashley diferem dos demais porque o fabricante foi capaz de combinar um design ocidental chique e o sistema europeu de beliches dobráveis ​​neles. Nas condições de pequenas áreas de apartamentos russos, esta solução é muito vantajosa. Seu sortimento inclui modelos de canto e modelos com costas onduladas, mas dobráveis ​​para a frente.

Uma característica distintiva desta marca são os apoios de braços curvos com acabamento em madeira e a presença obrigatória de pernas curvas de madeira - estilo colonial e estilo vintage. O estofamento é em cores neutras e vem em uma gama marrom escuro ou cinza claro. Todas as almofadas são preenchidas com um material com “memória”, que se adapta ortopedicamente a cada pessoa.

Os sofás Railliner têm um apoio para os pés de elevação.

Os sofás HOOKER são montados apenas nos EUA e são um símbolo de uma pessoa de sucesso na América. Uma característica distintiva desta marca é a capacidade dos designers de transformar qualquer esboço em mobiliário americano tradicional, mantendo a originalidade das características. É por isso que nas coleções desta empresa pode encontrar uma colaboração de estilos de certas ideias nacionais e elementos tradicionais americanos.

Nesta empresa poderá encontrar um sofá americano em estilo britânico folheado a cerejeira, estilo veneziano com espelhos, madeira tulipa e acabamento antigo. O sortimento também inclui sofás em estilo de caça para casas de campo ou quintas (feitos de pinho, tingidos com uma cor escura profunda e decorados com elementos de ferro forjado) e no estilo do Sul escravista (madeira branca é tomada como base e aparado com folheado de pau-rosa).

Como escolher?

Móveis dos EUA não pertencem ao segmento econômico, é uma classe premium, então não deve haver concessões na hora de escolher. Se você omitir a consideração detalhada de todos os certificados, aqui está o que você deve prestar atenção ao escolher.

  • Material de quadro... Todo showroom de sofás americanos deve ter modelos de demonstração mostrando a qualidade dos componentes. Se não houver esse layout, preste atenção ao peso do produto. Um sofá em uma estrutura de madeira pesa 100 kg e mais. Se o cartão for usado na fabricação, o sofá não deve ser usado. Contraplacado de bétula para a moldura não é apenas permitido, mas também incentivado.
  • Quadro estrutural. Móveis da América são feitos o mais dobráveis ​​possível. Os apoios de braço são feitos separadamente, o assento é removível.
  • Tecido para estofamento deve necessariamente estar em conformidade com a norma ISO 9001-9002.
  • Filler deve ser hipoalergênico, não absorvente de líquidos e odores.
  • Tiras de gravata deve ser flexível, com base de mola fabricada nos EUA.
  • Adesivo para sofá não deve conter formaldeído.

No próximo vídeo você confere os sofás americanos com mecanismo dobrável do showroom de móveis "Da Vinci".

sem comentários

Moda

a beleza

casa