Descrição e finalidade dos bastões de massagem âmbar

Uma grande variedade de técnicas e técnicas são utilizadas para um rosto atraente, endurecimento da pele, rejuvenescimento e epitélio saudável, incluindo massagens e outras opções. Recentemente, os bastões de âmbar se popularizaram, com a ajuda dos quais você pode fazer massagens e automassagem, obtendo bons resultados. Para realizar os procedimentos corretamente, é necessário ter informações sobre os bastões, as características de seu efeito, a tecnologia dos procedimentos, sua frequência e duração.


O que é isso?
O âmbar é uma resina que se forma nas árvores coníferas. Quanto mais velhas forem as plantas, mais útil será sua resina. A cor da pedra endurecida varia do amarelo rico ao marrom. A estrutura é sólida, mas, ao contrário de outras pedras, não é tão fria, por isso esquenta rapidamente com o contato com o corpo humano. Esta característica do âmbar causa sentimentos extremamente positivos.

O bastão de massagem âmbar é um produto cilíndrico com uma superfície perfeitamente lisa. O comprimento de tais varas pode ser diferente, assim como a forma com a largura. Dependendo da área de aplicação e do efeito desejado, um massageador facial âmbar pode ter a seguinte aparência:
- vara alongada em forma de cone;
- Varetas com o mesmo diâmetro em todo o seu comprimento, constituídas inteiramente por âmbar ou intercaladas por algas;
- produtos com uma superfície elevada semelhante a um ouriço;
- acupressão, semelhante em aparência a uma caneta de escrever;
- um raspador Guasha que se assemelha a um coração assimétrico.
Cada tipo de massageador âmbar tem suas próprias características e técnica de aplicação, mas o efeito do uso é notado quase após cada procedimento.






Visão geral da propriedade
O âmbar tem sido considerado um mineral curativo, portanto, várias joias foram feitas a partir dele (e ainda está sendo feito hoje). Muitas meninas têm contas de âmbar ou um pingente em seu arsenal de acessórios. A principal vantagem desta substância é a ausência de contra-indicações ao uso, de forma que pessoas de qualquer sexo e qualquer condição de saúde podem utilizar o massageador âmbar.
Um efeito positivo significativo do uso de âmbar cai sobre o sistema endócrino. Como resultado do uso de joias com essa pedra, problemas de tireoide podem ser evitados. Nos tempos antigos, o âmbar era usado para tratar hemorragias internas, vômitos e outras doenças. Mulheres grávidas foram aconselhadas a usar contas feitas desse mineral para se protegerem de aborto espontâneo.
As principais indicações para o uso do âmbar são os seguintes problemas de saúde:
- a presença de icterícia;
- resfriados e tosses;
- a presença de asma;
- doenças de pele;
- reumatismo;
- doença cardiovascular.


Tendo em vista a ampla gama de efeitos do âmbar no corpo humano, surgiram pomadas, gotas, álcool, que deveriam ter um efeito positivo. Um dos meios mais eficazes de influenciar o corpo são os massageadores de âmbar, que podem ser usados para tratar o rosto, as mãos e o pescoço. Usando esses produtos de maneira regular e correta, você pode obter:
- redução das rugas de expressão e idade;
- redução do inchaço sob os olhos;
- correção do contorno facial;
- melhorando o estado da pele, reduzindo sua sensibilidade, aliviando a inflamação;
- correção da tez, diminuindo a visibilidade da pigmentação da pele, pequenas cicatrizes;
- restauração da sensibilidade da pele após sofrer intervenções cirúrgicas.
Por meio da massagem com bastões de âmbar, há efeito não só na zona local, mas também em todo o corpo, uma vez que o fluxo sanguíneo é ativado, o fluxo linfático é normalizado e a tensão muscular excessiva é aliviada. Graças a movimentos simples, é possível melhorar o estado geral da pele e tornar o rosto, pescoço e braços mais atraentes e saudáveis.


Como usar corretamente?
Para obter o máximo do uso dos massageadores de âmbar, você deve usá-los corretamente. Com a ajuda de palitos, as áreas do rosto estão sendo trabalhadas. Mas antes de iniciar a massagem, é necessário aquecer os músculos do rosto e os próprios bastões, segurando-os nas mãos. Trabalhando em diferentes direções, é possível acelerar o fluxo sanguíneo, melhorar o fluxo linfático e enrijecer a pele. Além disso, é possível retirar rapidamente o "segundo" queixo, massageando a área de sua colocação e a parte adjacente do pescoço.
Considere as direções em que o manche se move.
- Movimento vertical da têmpora ao queixo e nas costas (em cada lado do rosto).
- Movimento horizontal do nariz para a têmpora e para trás (direita e esquerda).
- Um movimento de rotação vertical do queixo à orelha e na direção oposta.
- Movimento vertical dos palitos no decote. O movimento começa na área da clavícula, subindo gradualmente até o queixo. A pressão na pele deve ser moderada.
- Estudo horizontal da zona palpebral. É necessário rolar o bastão com movimentos suaves de dentro para fora do olho.
- Estudo horizontal da área da testa. O movimento deve começar no centro, depois rolar o pau para o lado (na zona de crescimento do cabelo), descendo até a orelha.

Usando diferentes tipos de massageadores, você pode obter diferentes efeitos. Com um produto de alívio, você pode massagear ativamente o decote, o pescoço e a região do rosto para livrar-se dos primeiros sinais de envelhecimento da pele e devolvê-la à sua forma adequada. Uma massagem mais profunda e ativa permite que você alcance o resultado desejado no menor tempo possível.
Um massageador de pontos permite trabalhar em pontos específicos que são responsáveis por determinados órgãos e sistemas, exercendo o efeito necessário sobre eles. Com a ajuda de um raspador Guasha, você pode melhorar a aparência da pele do rosto, esticá-la, uniformizar a cor e reduzir os poros.
Trabalhar com palitos de âmbar contendo algas pode retardar o envelhecimento, normalizar a glândula tireoide e ter efeitos antiinflamatórios e antibacterianos na pele. A duração da massagem é individual, mas em média o procedimento dura de 10 a 15 minutos.

