Massageadores

Massageadores faciais de microcorrente

Massageadores faciais de microcorrente
Contente
  1. Descrição
  2. Indicações e contra-indicações
  3. Top models
  4. Dicas de Seleção
  5. Como usar corretamente?

O Freelance logo será complementado por cosmetologistas, já que os dispositivos de cosmetologia doméstica aparecem no domínio público. Não requerem a presença pessoal de um profissional. Um deles é um massageador facial de microcorrente com o qual você pode esquecer o botox e as injeções.

Descrição

O massageador facial de microcorrente é um dispositivo para estimular as células da pele, alimentado por eletricidade de baixa voltagem. O procedimento dá um resultado rápido sem um período de reabilitação (não há necessidade de andar com a pele escamosa e vermelha, como no resurfacing a laser). Devido às microcorrentes, esses massageadores são capazes de atuar na epiderme, derme, vasos linfáticos e músculos faciais.

Graças à corrente de baixa voltagem, o processo de regeneração é acelerado, a drenagem linfática é realizada e seu próprio colágeno e ácido hialurônico são produzidos. A intensidade do fornecimento de microcorrente varia dependendo das características da pele.

O massageador de microcorrente é capaz de:

  • relaxe os músculos mímicos do rosto, suavize as rugas mímicas;
  • acelerar a degradação da melanina;
  • aperte o oval do rosto;
  • reduzir o inchaço;
  • uniformize o tom e o alívio da pele;
  • reduzir o número de estrias;
  • lidar com a pigmentação, pós-acne, acne.

O massageador combina perfeitamente com produtos de cuidado (soros, emulsões, cremes), promovendo sua penetração mais profunda no tecido cutâneo. Além disso, esta massagem tem efeito analgésico e sedativo, pelo que é adequada para a recuperação de procedimentos.

Indicações e contra-indicações

Antes de comprar um massageador, primeiro estude a estrutura da sua pele e o estado de saúde, pois um massageador pode agravar doenças existentes.

As microcorrentes são mostradas se houver:

  • flacidez da pele, flacidez;
  • imitar rugas, pés de galinha;
  • inchaço, olheiras;
  • manchas senis, cicatrizes, pós-acne, acne;
  • opacidade da pele;
  • secreção abundante de sebo;
  • rosácea;
  • pele oleosa.

Essa massagem é contra-indicada se houver:

  • doenças cardiovasculares;
  • doenças virais e respiratórias;
  • intolerância individual;
  • gravidez, lactação;
  • doenças crônicas;
  • distúrbio de coagulação do sangue.

Se você desenvolver vermelhidão, coceira ou desconforto após o procedimento, consulte seu médico.

O massageador facial não causa sensações dolorosas e, na ausência dos sintomas acima, atua com eficácia em qualquer tipo de pele. A terapia com microcorrentes às vezes é prescrita para preparar procedimentos de injeção. Uma vez que o massageador alivia o inchaço facial e melhora a circulação sanguínea, as preparações injetáveis ​​são melhor absorvidas.

Top models

Os massageadores faciais são muito numerosos e, na hora de escolher, é aconselhável familiarizar-se com as características de alguns deles.

Oferecemos uma classificação de massageadores de microcorrente.

  • Loboro. Este massageador se diferencia por utilizar o processo "iontoforese", ou seja, ao entrar em contato com a pele com o auxílio de uma corrente, conduz os nutrientes dos cosméticos de cuidado, que são aplicados antes da massagem. Loboro atua como bactericida e também como agente cicatrizante para eliminar feridas e cicatrizes. E sua principal vantagem é o preço pelo qual não é necessário adiar.
  • Belulu Cassaism. A pele da mulher asiática fica muitas vezes melhor do que a de muitas mulheres europeias devido ao massageador lifting japonês, que confere tom e firmeza à pele. A modelo do Japão dá ao oval do rosto um formato mais nítido (também chamado de "canto da juventude"). Tem um regime térmico com uma temperatura de 45 ° C, o que é agradável e permite uma melhor absorção do creme ou soro.
  • Dispositivo de tonificação facial mini NuFace. O próximo é o massageador, que não é tão agradável para o preço, mas com um grande número de críticas positivas. Possui acessórios intercambiáveis, o que permite atuar em diferentes partes do rosto e do corpo. Este gadget realmente suaviza as rugas e deixa a sensação da pele mais lisa e renovada.
  • Gezatone Beauty Iris m709. Outro massageador de microcorrentes com uma peculiaridade: para cada uma das etapas do procedimento, é necessário utilizar preparações cosméticas com carga diferente (mais e menos). Você pode comprar preparações completas com um massageador.

E também o dispositivo conduz correntes de Lottie (MLM) - microcorrentes que entram com a ajuda de microeletrodos, penetrando na própria ruga e alisando-a por dentro.

  • Bradex KZ 0142. O massageador de levantamento Bradex fecha a classificação. Com um bico, a pele recebe vibração de massagem, hidratação, ionização e efeito lifting. Após diversos procedimentos, o resultado será perceptível, pois ao entrar em contato com a pele, o massageador forma uma cadeia iônica fechada, permitindo sua penetração mais profunda nos tecidos.

Estes são apenas alguns dos dispositivos selecionados por sua relação qualidade / preço e avaliações de clientes.

Dicas de Seleção

Ao escolher um massageador de microcorrente, você deve prestar atenção a vários parâmetros.

  • Os programas instalados no massageador são adequados para o seu tipo de pele.
  • Capacidade de personalizar a profundidade de exposição a microcorrentes.
  • Tamanho (se você viaja muito é melhor levar um aparelho que não ocupe muito espaço na bolsa).
  • Freqüência elétrica (quanto menor a freqüência de pulso, mais profundamente as microcorrentes penetrarão no tecido).
  • Formas de microcorrentes e seu número (quanto mais existem no aparelho, mais eficientemente a área afetada é trabalhada; as células do tecido não se acostumam com uma forma de microcorrentes).

Se você está apenas começando a dominar as microcorrentes, o Gezatone descrito anteriormente seria um dispositivo adequado. É bastante grande se comparado ao Laboro, mas possui ampla funcionalidade, já que o modo de operação pode ser ajustado, e possui um grande número de análises positivas, o que é importante.

Como usar corretamente?

A massagem com microcorrentes pode ser feita em casa. Para fazer isso, você precisa do próprio dispositivo e de um gel condutor.É melhor escolher o produto cosmético que contenha princípios ativos: ácido hialurônico, colágeno, vitaminas, ácidos e outros. Podem ser misturados com soro de leite desde que indicado pelo fabricante. Não há necessidade de se preocupar com as configurações: todos os dispositivos possuem interruptores automáticos para corrente de impulso durante o procedimento.

O processo de massagem é realizado em várias etapas:

  1. drenagem linfática microcorrente para garantir a drenagem linfática;
  2. levantamento de microcorrentes;
  3. impacto nos músculos faciais;
  4. drenagem linfática microcorrente.

Cada um desses estágios tem sua própria frequência e tempo de pausa, que é fornecido nas configurações do dispositivo.

Agora, o procedimento em si:

  1. limpe a pele de maquiagem e impurezas;
  2. aplique um creme ou soro;
  3. definir o programa necessário no dispositivo e a intensidade das microcorrentes;
  4. começar a executar o aparelho ao longo das linhas de massagem;
  5. remova qualquer creme ou soro remanescente, se sobrar.

Em média, essa sessão de massagem em casa dura de 10 a 15 a 30 a 40 minutos. O curso consiste em 10-20 procedimentos, 1-3 dias por semana, mas cada fabricante pode definir intervalos exclusivos, portanto, leia as instruções primeiro. O resultado pode ser visto em 3-5 procedimentos, e o inchaço pode ser reduzido no dia seguinte, se tudo for feito corretamente.

A ciência não está parada, inventando novos métodos de rejuvenescimento. E hoje temos a oportunidade de visitar uma esteticista em casa, sem gastar energia e dinheiro. A terapia com microcorrentes é um procedimento altamente eficaz, reconhecido por muitos especialistas e capaz de afetar várias áreas problemáticas.

sem comentários

Moda

a beleza

casa