Mantras

Tudo sobre mantras eslavos

Tudo sobre mantras eslavos
Contente
  1. Recursos e ação
  2. O que eles são?
  3. Como ler corretamente?

Nas últimas décadas, a terapia do som recebeu a aprovação dos principais cientistas do mundo e finalmente entrou na medicina oficial, mas as pessoas já sabem há muito tempo sobre o efeito mágico do som no corpo humano. O significado dos mantras - sons repetidos e supostamente sem sentido - não é realmente uma prece, como muitos céticos acreditam, mas apenas permite que você ajuste seu próprio corpo de uma determinada maneira. Ao mesmo tempo, todo mundo já ouviu falar muito sobre os mantras budistas, mas, na verdade, os eslavos também praticavam algo semelhante. É tolice discutir sobre quais pessoas têm mantras melhores - todos eles carregam aproximadamente o mesmo significado, portanto, você pode usar qualquer. Vamos considerar os mantras eslavos.

Recursos e ação

Os mantras eslavos de nossa época estão completamente esquecidos, e isso não é surpreendente - com o advento do Cristianismo, eles foram erradicados ativamente como uma "relíquia do paganismo." Embora os antigos mantras eslavos nunca tivessem uma relação direta com a religião - seus guardiões eram na maioria das vezes os homens sábios, como as pessoas mais educadas da época, e eles não eram apenas os ministros do culto. A nova religião exortava os eslavos a acreditar que o sofrimento na terra não é sinal de algo ruim, porque no céu todos serão recompensados ​​de acordo com seus méritos, razão pela qual não são necessários mantras.

De acordo com os Magos, todo o mundo ao nosso redor consiste em vibrações, e o som, como você sabe, também é vibração. Os mantras eram compostos de um texto selecionado de forma a influenciar essas vibrações não apenas dentro do próprio corpo, mas também ao redor. Graças a isso, surgiram mantras muito poderosos tanto para o dia a dia como para o tema - programas fortes para o bem-estar material ou para a realização de desejos específicos.

Um tipo separado de mantra deve ser considerado o assim chamado Agma, isto é, palavras de poder e força. Em contraste com o mantra, que é relativamente longo e lembra uma conspiração, Agma é sempre relativamente curto, em sua versão mais longa, consistindo em três palavras. Para um falante de russo moderno, Agma parecerá um conjunto abstrato de sons, mas na realidade não é uma abstração, mas precisamente aquela compilação de som que afeta certas vibrações.

Um feiticeiro eslavo experiente, com a ajuda de mantras, poderia resolver vários problemas - desde o tratamento de doenças e proteção contra espíritos malignos até a obtenção de novas informações sobre o mundo ao seu redor ou até mesmo o futuro. Segundo a lenda, os magos mais experientes, com a ajuda de mantras, foram capazes de influenciar até mesmo o resultado de grandes batalhas! Hoje, muitos são céticos quanto à antiga habilidade de ler mantras, mas não devemos esquecer que perdemos parte de nosso conhecimento de maneira irrecuperável.

Os mantras eslavos diferem de quaisquer outros no conjunto de sons que são usados ​​para atingir certo efeito, mas ao mesmo tempo não são menos eficazes e são usados ​​por muitas pessoas.

No entanto, para alcançar o resultado desejado, você deve entender claramente o que deseja, porque todos os mantras dos antigos eslavos são muito claros e inequívocos.

O que eles são?

Tal como acontece com muitos outros mantras, uma única pronúncia de feitiços eslavos não terá nenhum efeito perceptível - pessoas experientes são aconselhadas a recitar o mantra pelo menos 70 vezes seguidas. Ao mesmo tempo, não é altamente recomendável usar o conhecimento para mimar - lembre-se de que para obter ajuda, você invoca poderes superiores, que ainda não são muito acessíveis ao nosso entendimento, que podem punir um temerário que os incomoda com ninharias.

Novamente, você não pode ofender o Universo - usando mantras, uma pessoa deve fazer isso com fé sincera, e não com zombaria, e ainda mais não com pensamentos como "agora vou provar que isso não funciona".

Mas tudo isso é apenas teoria, e o leitor provavelmente deseja ir direto para a prática. Compilamos uma lista dos mantras eslavos antigos mais comuns.

  • Radoga. Para os antigos eslavos, o conceito de clã e família era sagrado - a ideia de individualismo simplesmente não existia, cada pessoa era parte integrante de seus ancestrais e descendentes. Esse mantra ajudava a manter os laços familiares mesmo à distância, garantia que a mãe e o pai vivos, possibilitava contar com a ajuda de amuletos ancestrais mesmo longe de casa.
  • Zrozhden... Um dos mantras-chave fundamentalmente necessários para um mago engajado na cura. Nossos ancestrais acreditavam que terminava o período escuro da vida e começava um leve, e acima de tudo isso diz respeito à saúde humana.
  • Drago. Talvez um dos mantras mais versáteis. Acredita-se que sua ação mais famosa seja a solução de problemas materiais. No entanto, esse feitiço não significa que uma bolsa de ouro cairia sobre você do nada. Em vez disso, pode-se contar com uma nova oportunidade de ganho, graças à qual a falta de dinheiro poderia ser eliminada, mas então o próprio locutor deve estar preparado para o fato de que não se limitará a uma leitura, ele também terá que trabalhar . Além disso, o mesmo mantra ajudava os amantes, e muitas vezes no sentido físico mais direto.
  • Urrah... Este mantra é na verdade um pedido de iluminação para os poderes superiores. Lendo tal consonância, a pessoa se torna mais inteligente, novos conhecimentos podem ser abertos para ela. Ele aprende algo por capricho e em algum lugar a informação vem devido ao fato de que o leitor ficou mais sábio e descobriu como descobrir o que precisa. Um efeito adicional é um aumento na concentração volitiva, que também é necessária para dominar a informação.
  • Desgaste... Este mantra é uma excelente solução para aqueles que repetidamente arruinaram suas próprias vidas por seus próprios erros. Em princípio, essa consonância, como a anterior, é um pedido para crescer mais sábio.Mas aqui o pedido é mais restrito: uma pessoa não finge saber tudo, mas apenas quer entender por que falha. O resultado da leitura frequente desse feitiço é que o mais sábio sai da pobreza e então vive na prosperidade.
  • Bogosch. Um mantra místico que visa preservar o próprio bem-estar de um lado bastante inesperado. Em primeiro lugar, permite que aquilo que deveria permanecer secreto seja mantido em segredo. E também o feitiço permite ver algumas situações desfavoráveis ​​que esperam uma pessoa em um futuro próximo no caminho da vida, o que significa que será possível se preparar para o pior ou até mesmo prevenir tal cenário.
  • Yasun... Um feitiço que visa melhorar o entendimento mútuo entre as pessoas. O leitor desta consonância torna-se mais compreensível sobre os motivos dos outros, graças aos quais ele pode negociar mais produtivamente com os outros e ter menos medo de quaisquer inconsistências. Hoje é um dos mantras mais queridos dos empresários.
  • Radoro... Esse mantra substituiu perfeitamente nossos ancestrais distantes por um tribunal que funcionava com sucesso. A consonância visa restaurar a justiça no mundo - é, por assim dizer, um pedido aos poderes superiores para punir todos os que se comportaram incorretamente. O mesmo feitiço às vezes ajuda a renovar os laços rompidos com pessoas perdidas.
  • Daro. Na sociedade moderna, há discussões ativas sobre o que é mais importante - espiritual ou físico, e esse mantra é precisamente projetado para equilibrar dois aspectos que são igualmente importantes para uma pessoa saudável. Os amantes desse feitiço são especialmente afortunados, mas apenas quando você é justo e luta contra o mal. A consonância também ajuda a resolver os conflitos com sucesso.
  • Glória... Os antigos eslavos acreditavam em aborrecimentos - criaturas que deliberadamente conduzem as pessoas para o caminho errado, conduzem para longe do sucesso. Pode-se acreditar ou não em espíritos, mas as pessoas ao nosso redor podem muito bem desempenhar o papel de tais aborrecimentos. Ao recitar este mantra, o crente aprende a distingui-los, de fato, de outras pessoas benevolentes e avisa sobre intrigas. Entre outras coisas, a leitura regular aumenta a capacidade do leitor de se adaptar a uma vida que muda rapidamente.
  • sagrado... Um excelente mantra para aqueles que se perderam, se encontraram em uma situação desesperadora, não conseguem lidar com os problemas e não sabem onde esperar ajuda. Este feitiço o ajudará a entender como começar tudo de novo e ter sucesso, independentemente dos obstáculos que surgirem. A mesma consonância permite estabelecer paz na alma e, em alguns casos, é usada para soletrar o sexo oposto.
  • Chron. O significado desse mantra em muitos aspectos se sobrepõe ao que o mantra Slavo tinha: proteger o leitor dos invejosos e dos vilões ao seu redor, interromper o poder da calúnia alheia. Ao mesmo tempo, esse feitiço ajuda a interromper uma série de falhas e novamente a transformar seu próprio destino em uma direção positiva.
  • Yaruna. Outro mantra eficaz para restaurar a justiça, que ao mesmo tempo permite que você entenda que não está avançando e até o empurra para uma ação ativa voltada para o bem. Ao lê-lo, você pode fortalecer sua mente e vontade e, ao mesmo tempo, derrotar novas maldições de malfeitores.

Como ler corretamente?

Como no mantra não é algum significado léxico que é importante, mas a vibração, é importante garantir que o feitiço seja recitado corretamente. Os princípios da leitura também chegaram ao nosso tempo e já estão esperando para serem considerados mais detalhadamente.

Situação

Mantra é uma espécie de apelo ao Universo, que deve ser claro e inequívoco. Para que chegue ao destinatário, deve ser inteligível, e o leitor não deve se distrair com a solução de outros problemas e, mais ainda, é inaceitável a mais leve descrença de que tudo sairá conforme o esperado.O primeiro conselho dos sábios antigos e modernos é não recitar mantras em um estado de excitação - primeiro você precisa se acalmar completamente e limpar seus próprios pensamentos de quaisquer reflexos estranhos.

Se você sabe como meditar e controlar sutilmente sua própria respiração, comece com a meditação e só então leia o próprio mantra.

Voltando-se para poderes superiores, é importante ficar limpo não apenas em pensamentos, mas também fisicamente. É inaceitável recitar mantras com roupas sujas, bem como em uma sala onde reina a confusão. A sala a partir da qual ocorrerá a conexão com o cosmos pode, em certo sentido, ser considerada um lugar sagrado, o que significa que você não pode se dirigir às forças superiores de qualquer lugar e em qualquer momento.

É geralmente aceito que Os mantras eslavos são mais produtivos se lidos de manhã cedo ou antes de dormir... Em muitos aspectos, isso é lógico - neste momento, ou ainda não estávamos preenchidos com as preocupações do novo dia, ou já havíamos resolvido a maioria dos problemas e limpado nossas mentes deles. Ao mesmo tempo, a leitura de mantras ainda é permitida. a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, se sentir que é necessário com urgência.

Pronúncia

Textos antigos não contêm instruções claras sobre como exatamente pronunciar mantras, portanto, os especialistas modernos concordam que eles podem ser pronunciados em voz alta e em um sussurro, ou você pode até repetir para si mesmo sem fazer barulho.

No entanto, você deve imaginar corretamente como o mantra soa, caso contrário, mesmo em seus próprios pensamentos, você não será capaz de pronunciá-lo corretamente.

Se o mantra consiste em três palavras, então é importante pronunciá-lo de acordo com um certo esquema universal. A primeira palavra é sempre pronunciada um pouco esticada. A segunda palavra, via de regra, é mais longa, vale a pena puxar a primeira e a terceira vogais aqui, que ao mesmo tempo costuma ser a última. Finalmente, na terceira palavra, a ênfase está na segunda sílaba.

sem comentários

Moda

a beleza

casa