Tudo sobre os mantras da intuição
Pessoas engajadas em práticas espirituais possuem técnicas antigas especiais, com a ajuda das quais qualquer pessoa pode desenvolver as capacidades inerentes à própria natureza. É uma questão de intuição e clareza... Essas técnicas são chamadas de mantras, e qualquer pessoa que se empenhe seriamente em sua leitura correta será capaz de obter resultados impressionantes. No processo de desenvolver seus superpoderes enquanto recita mantras, uma pessoa se conecta ao campo de energia do Universo, ativando os canais do corpo e do espírito.
Peculiaridades
A palavra "mantra" deve ser entendida como uma série de vibrações sonoras que ativam as capacidades supercapazes de uma pessoa, conectando-se a certas frequências. Ao pronunciar ou entoar o mantra da intuição, o hemisfério cerebral esquerdo da pessoa é ativado, o que, segundo os cientistas, é responsável pela possibilidade de clarividência.
Nas palavras do mantra, cada som não só tem sua vibração específica, mas também afeta o sistema nervoso do corpo humano. Os mantras há muito são considerados ajudantes aos quais as pessoas recorrem em diferentes períodos de suas vidas e para atingir vários objetivos. Os mantras não apenas curam o corpo, mas também são capazes de desenvolvê-lo, aumentando o potencial energético e as habilidades latentes. Os sons do mantra ativam os canais do sono por meio dos quais a pessoa está conectada com o Cosmos. Essas são conexões muito poderosas e antigas, que a maioria das pessoas modernas nem sabe que têm. Os mantras ativam essas conexões e abrem oportunidades ilimitadas para uma pessoa não apenas conhecer a si mesma, mas também o universo inteiro como um todo.
De acordo com o sagrado sânscrito, a palavra "mantra" não é apenas o ditado dos sábios, mas também um tipo de hino que é usado no judaísmo e no budismo por monges iluminados. Todas as palavras do mantra estão na língua sânscrita.
Qualquer som e palavra têm um profundo significado sagrado e religioso, que não é dado a todos que vivem na terra entender.
Textos básicos
Para o desenvolvimento de superpoderes, pessoas experientes usam mantras que ajudam a pessoa a se entender e aceitar as leis do Universo. Existem muitos desses mantras na prática védica, todos são eficazes e têm um foco versátil. Como exemplo, citaremos alguns textos sagrados especialmente eficazes.
- Um mantra muito poderoso GATE GATE, que é lido para desenvolver as habilidades de comunicação com o próprio subconsciente, como resultado do qual a capacidade de cognição é revelada:
- Outro mantra famoso OM, que é lido 72 vezes por dia. É usado para abrir o terceiro olho:
- O mantra, que abre um praticante espiritual para uma alta capacidade de intuição, contém o seguinte texto:
- Exclusivo mantra antigo, com a ajuda da qual a clariaudiência e mesmo a clariaudiência são desenvolvidas, consiste em duas orações separadas. O primeiro se parece com isto:
- Segundo mantra um pouco mais curto, seu texto é o seguinte:
- O seguinte mantra é recitado para atrair a energia do Universo e para desenvolver a superpercepção em uma pessoa, ativando seus canais com o Cosmos. Mantra OM RAO REM deve ser lido pelo menos 108 vezes por dia. Além disso, você precisa iniciar o ciclo de leitura desde o primeiro dia da lua crescente e continuar por pelo menos 21 dias, sem perder um único dia.
Regras de leitura
Para ler mantras, você precisa conhecer e seguir as regras que foram desenvolvidas pelas práticas espirituais. Uma condição importante para a imersão no mundo do mantra é a solidão: só consigo mesma uma pessoa pode revelar totalmente seu potencial e combinar sua energia com as energias da natureza... Para atividades espirituais, você precisará eliminar todos os fatores irritantes: desligue o telefone, tente para que ninguém o distraia ou incomode durante a aula. Ao pronunciar as palavras sagradas no idioma sânscrito, você precisará abandonar a vaidade mundana e mergulhar completamente nos sons da oração. Cada palavra falada exigirá uma alta concentração de atenção e consciência.
Antes de começar a ler, você precisa se familiarizar com o texto do mantra, dizendo-o a si mesmo, para que então as palavras de uma poderosa prece antiga sejam pronunciadas corretamente e sem hesitação. Ao recitar um mantra, é recomendado alongar todos os sons vocálicos para que um canto seja obtido. As consoantes requerem uma pronúncia clara e inconfundível. Os sons do mantra devem se fundir em uma única melodia, criando uma melodia única que nasce das profundezas de sua alma. A leitura proporcionará paz e relaxamento, introduzirá gradualmente o leitor em um estado sereno de meditação, revelando a capacidade da pessoa de conhecer o mundo. No final da leitura, você precisa ficar em silêncio por mais algum tempo e manter a sensação de um estado meditativo.
Para ser mais eficaz, a recitação e o canto de mantras são feitos de manhã cedo, ao nascer do sol.... Essas horas, quando nasce um novo dia, têm um poder energético especial, pois nessa hora o espírito humano se une à mãe natureza.
Alguns praticantes dizem que é possível recitar mantras mesmo sob a lua, à noite. Mas o guardião dos sonhos - a Lua - tem menos potência do que o Sol, então a eficiência do trabalho nas horas da manhã é muito maior do que à noite.
A recitação de mantras sagrados deve ser repetida, o número mínimo de repetições é 3 e, idealmente, os mantras devem ser recitados 108 vezes ao dia. Se for difícil para um iniciante recitar um mantra 108 vezes no início, ele pode recitar qualquer número de vezes, divisível por 3, eventualmente aumentando o número de recitações. Se você começou a praticar a leitura de mantras, precisa fazer isso diariamente, sem perder um único dia.Em situações em que não há absolutamente nenhum tempo para meditação prolongada, você precisa ler o mantra o mínimo de vezes, ou seja, 3. O trabalho de ativação de superpoderes deve ser realizado por pelo menos 21 dias. Se faltar apenas 1 dia neste ciclo de aulas, terá de ser reiniciado todo o curso.
Ao entoar mantras, você precisa prestar atenção especial à sua respiração. Antes de ler, você precisa respirar fundo e recitar um mantra enquanto expira. Entre cada mantra, você precisa fazer um ciclo de inspiração / expiração. Consiste no seguinte: dentro de 1-2 seg. uma respiração é feita e, em seguida, por 1–2 segundos. a respiração é retida e, em seguida, a expiração é realizada, que dura de 4 a 5 segundos. Existem 6-12 desses ciclos. Em seguida, o mantra é recitado novamente. Ao ler mantras para o desenvolvimento da intuição e da clarividência, é importante sintonizar-se com um estado de espírito calmo e pacífico, removendo toda irritabilidade e agressão da consciência.
Em nenhum caso você deve cantar as palavras sagradas do mantra em um estado de espírito desequilibrado com desejos do mal para outras pessoas, por tal sacrilégio as Forças Superiores são punidas severa e inevitavelmente.