Manicure vermelha

Manicure vermelha com ouro: luxo real e chique

Manicure vermelha com ouro: luxo real e chique
Contente
  1. Para quais mulheres é adequado?
  2. Com desenho
  3. Com lantejoulas
  4. Jaqueta vermelha e dourada
  5. Para unhas curtas
  6. Opções de design

Mesmo os amantes de jaquetas pastéis e tons nude às vezes sentem o desejo de fazer uma manicure brilhante, literalmente chamativa, mas não vulgar. Nesse caso, uma combinação de vermelho e dourado é mais adequada. O vermelho em si é considerado um tom clássico que será apropriado tanto no escritório quanto na cerimônia de casamento. Golden nesta situação apenas amolece um pouco seu parceiro e adiciona o brilho necessário a ele.

Para quais mulheres é adequado?

A manicure vermelha com ouro é considerada muito apaixonada e sensual, por isso é indicada para mulheres brilhantes que não têm medo de ficar sob os holofotes.

A propósito, você pode usá-lo para alguns eventos especiais e para a vida cotidiana.

O vermelho é a opção de decoração mais marcante, portanto, em quantidades excessivas, pode arruinar a imagem até da mulher mais autoconfiante. Porém, o uso do ouro o harmoniza e lhe confere um luxo e sofisticação especiais. Portanto, aquelas meninas que procuram parecer que têm uma coroa na cabeça, definitivamente devem prestar atenção em qualquer situação.

Por si só, o dourado é considerado um tom bastante amigável.e não apenas porque está combinado com o resto dos tons. Como pode ser chamado de parente da cor dourada, também fornece calor e luz. Garotas simpáticas e sociáveis ​​devem definitivamente usá-lo na manicure, complementando a imagem com joias de ouro.

Por fim, é importante mencionar que a manicure dourado-escarlate atrai imediatamente a atenção dos outros para as mãos, por isso a mulher que escolhe essas cores deve cuidar delas com dignidade. Isso indica a necessidade de aplicar creme, corrigir a cutícula e monitorar o formato da placa. Além disso, é importante ser gentil com a manicure, fazer o dever de casa com luvas e evitar lascas ou arranhões no verniz.

Com desenho

Caso queira cobrir a unha com os mesmos padrões, para não repetir a mesma coisa dez vezes, pode-se usar a estampagem. Seria uma ótima ideia cobrir a maior parte das unhas com verniz vermelho e aplicar cachos dourados nelas, e alguns dos restantes com verniz dourado com motivos escarlates. Em geral, por falar em desenhos, deve-se dar preferência a algo descomplicado, conciso, sem pequenos detalhes. Por exemplo, pode ser algum tipo de símbolo ou formas geométricas, motivos étnicos, abstração ou células e listras clássicas.

Você não pode escolher algo frívolo, pois nem ouro nem vermelho podem ser combinados com imagens bobas. É conveniente usar fita adesiva ou tiras de ouro compradas para formar os padrões.

Recomenda-se cobrir dois pregos com desenhos., uma vez que os próprios vernizes são muito brilhantes e é provável que ocorra redundância. Embora os designs de base vermelha e ouro sejam geralmente escolhidos, o inverso também é possível. Via de regra, a ênfase nessa manicure está no dedo anular, que pode se diferenciar não só por um belo padrão, mas também por brilhos dourados, lantejoulas ou mesmo escamas. Neste último caso, o resto dos dedos deve permanecer pintado com um brilho elegante. No caso de a base ser pintada em escarlate, os padrões mais populares são chamados de linhas retas ou quebradas, triângulos e quadrados.

Com lantejoulas

Variações de esmalte dourado permitem que você crie uma camada de unhas com grandes ou pequenos brilhos cintilantes. Além disso, o design mudará significativamente se o glitter for aplicado em diferentes partes da placa ungueal.

"Alongar-se" com brilhos é popular. Para isso, toda a unha é coberta com verniz vermelho, em seguida, brilhos são abundantemente aplicados na ponta e seu número diminui gradualmente em direção à lúnula.

Jaqueta vermelha e dourada

O francês em cores vivas parece harmonioso em ambas as versões. Ou seja, a unha pode ser quase toda pintada de vermelho, e a ponta pode ser cintilante, ou você pode cobrir a unha com ouro e completar tudo com listras vermelhas. Além disso, a faixa da segunda tonalidade pode ser fina e delicada ou mais larga e atraente. Você também pode adicionar uma seção branca fina entre os dois.

Recentemente, a manicure da lua, a chamada jaqueta reversa, tornou-se especialmente popular. A base é pintada em qualquer tom de vermelho, e a lúnula, que forma uma lua crescente, é coberta por uma adequada dourada.

Como a base tem uma área suficiente, vale a pena representar alguns enfeites discretos em um par de dedos.

A manicure vermelha e dourada permite experimentar e combinar diferentes estilos e detalhes. A mesma jaqueta pode ser complementada com brilhos e acentos. Isso é feito da seguinte maneira: todas as unhas, exceto o dedo anular, são cobertas com verniz escarlate brilhante, e o resto é totalmente pintado com ouro. Em seguida, uma lua dourada é formada em um par de unhas vermelhas, e um trecho dourado é feito nas restantes.

By the way, uma jaqueta pode ser colorida e um chevron, ou francês com laços. Neste último caso, a unha é dividida aproximadamente ao meio, a parte mais distante é pintada de escarlate, a mais próxima é rosa claro ou branco e um laço dourado é desenhado na borda. Não devemos esquecer o espaço negativo, caracterizado pelas lacunas entre as lacas vermelhas e douradas.

Para unhas curtas

Uma manicure vermelha com listras douradas fica bem em unhas curtas.

A propósito, é considerado o mais adequado para um código de vestimenta de escritório.

Idealmente, a lâmina ungueal deve ser redonda, oval ou retangular. Unhas afiadas devem ser evitadas, pois pintá-las de vermelho pode ser opressor. O melhor é usar goma-laca, que é durável, rica em cores e até mesmo na aplicação. Além disso, a goma-laca é usada apenas para a base vermelha, e para os padrões dourados já é permitido o uso de verniz comum. Uma vantagem especial desse uso duplo é a capacidade de ajustar os elementos decorativos sem afetar a base.

Opções de design

Em geral, uma manicure que combina as cores dourado e escarlate oferece muitas oportunidades de experimentação. Ambas as cores possuem tonalidades diferentes, desde claras e delicadas até profundas e escuras.

Por exemplo, o tom vermelho pode variar de rosa a bordô. Os mais populares, entretanto, são o clássico escarlate e o rico Borgonha.

Além disso, existem muitas variações da manicure, graças à estrutura diferenciada do folheado a ouro. A manicure pode ser feita com listras lisas e uniformes, ou criar o efeito de areia solta, cobrir a unha com escamas em relevo ou papel alumínio liso. O efeito de mica é popular hoje, mas você pode se limitar até a pintar. A manicure vermelha e dourada pode cintilar intensamente ou discretamente quando os dedos das mulheres se movem.

Vale acrescentar que a manicure feita nas cores dourada e vermelha é uma das mais procuradas na passagem de ano.

Normalmente a base é coberta com vermelho, a cor tradicional festiva, e desenhos brilhantes, padrões e outras decorações são aplicados sobre ela. Na maioria das vezes, são desenhadas árvores de Natal, flocos de neve, estrelas ou guirlandas. Por exemplo, você pode pintar as unhas com um tom quente de vermelho, desenhar árvores de Natal simbólicas em alguns pratos e esticar glitter no resto. Ou, em unhas escarlates, tendendo a cereja, desenhe flocos de neve dourados e outros padrões. Para o Ano Novo Chinês, é uma boa ideia cobrir as unhas de vermelho e pintar silhuetas de dragão ou lindas flores de ouro.

A solução original seria diluir o vermelho e o dourado com uma tonalidade preta, que pode diminuir levemente o brilho e o brilho. Alternativamente, a maioria das unhas são cobertas de vermelho e as duas restantes em cada mão são pintadas "como um leopardo" com manchas pretas e douradas.

A adição de grandes elementos decorativos prontos acabará sendo uma solução um tanto fora do padrão, mas muito bonita. Por exemplo, uma parte das unhas é coberta com vernizes puros vermelho e dourado, e uma imagem tricolor é formada em um par de placas: a unha é dividida verticalmente, metade é pintada de preto, a outra metade é vermelha e a borda é formado a partir de corações falsos de ouro.

Em outro design, todos os pregos são feitos da mesma forma: a divisão da placa ocorre horizontalmente. A ponta é pintada de preto fosco e a parte mais próxima da unha é pintada de vermelho fosco. A borda entre eles é disposta com strass de ouro, e em um dos pregos o seixo central pode ser substituído por um vermelho.

Não devemos esquecer o desenho escarlate das unhas com folha de ouro, que é considerado uma solução muito na moda.

Se uma manicure vermelha e dourada for feita em casa, será mais conveniente fazer algo assimétrico.

Os estênceis especiais de uma jaqueta, o gesso de papel comum ou a fita adesiva da manicura ajudarão muito a enfrentar o trabalho.

Primeiro, as unhas e cutículas são devidamente preparadas, depois as unhas são pintadas duas vezes de vermelho vivo. Quando estiverem secos, será necessário criar vários triângulos na placa com fita adesiva, pintar com ouro e retirar imediatamente o produto auxiliar.Quando os vernizes estiverem secos, tudo precisará ser fixado com um acabamento transparente.

Glitter é considerada outra solução simples para uso doméstico. Na primeira fase, as unhas também são cobertas por duas camadas de vermelho. Em seguida, uma camada de verniz transparente é aplicada na unha, após a qual os brilhos se esfacelam.

Será mais conveniente usar uma técnica de gradiente com bordas difusas, com a maior parte do glitter na ponta.

No caso de lantejoulas grandes também estarem envolvidas, seu uso deve ser limitado a uma ou duas unhas. São aplicados com palito úmido.

A manicure acabada é fixada com verniz transparente.

Você aprenderá a fazer uma manicure vermelha e dourada para o Ano Novo no vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa