Manicure vermelha

Nós decoramos uma linda manicure lua vermelha

Nós decoramos uma linda manicure lua vermelha
Contente
  1. Um pouco de historia
  2. Regras de aplicação
  3. Opções de design

Todos os anos a moda nos surpreende com novas ideias e soluções inusitadas. Uma delas na alta temporada foi a manicure da lua vermelha - uma combinação de clássicos e as últimas tendências da indústria da moda.

Um pouco de historia

O vermelho é um clássico do mundo da moda. É ativamente introduzido no guarda-roupa, acessórios e maquiagem. A manicure não era exceção. Nesta cor, as unhas podem ter um aspecto agressivo, romântico e até se adequar ao estilo empresarial - uma solução verdadeiramente versátil e com várias utilizações. Com o tempo, um revestimento vermelho simples começou a se tornar obsoleto, então havia maneiras de diversificá-lo. Entre eles estão os seguintes:

  • embotamento;
  • strass;
  • padrões;
  • listras contrastantes;
  • francês.

No entanto, a versão da manicure vermelha com buracos brancos tornou-se realmente nova e interessante - uma combinação espetacular de duas cores básicas. Se você examinar suas unhas com atenção, poderá ver uma espécie de "buraco" na linha de crescimento - uma área semicircular que difere da cor do resto da unha, geralmente mais clara. Designers, inspirados na beleza natural e na naturalidade, decidiram introduzir este elemento na manicure, repetindo a imagem de uma unha natural.

A manicure lunar não é uma tendência nova no mundo da moda. Ele apareceu na década de 1920. Como de costume, cada inovação está associada a um determinado período histórico e a mudanças no mundo como um todo. Até aquela época, as mulheres em todos os lugares usavam luvas, o que era considerado um sinal de aristocracia. Como você sabe, no início do século XX, o mundo literalmente virou de cabeça para baixo e as pessoas da classe trabalhadora gozaram de uma homenagem especial.

Naquela época, as mulheres começaram a trabalhar em igualdade de condições com os homens, e a sujeira do trabalho ainda era considerada uma má educação.Para criar a ilusão de unhas puramente aristocráticas, as mulheres as envernizavam, deixando uma pequena área ao longo da borda da unha ou na linha de crescimento. Foi assim que apareceu a manicure da "lua".

Hoje está de volta à moda em 2010 na grife Dior. Então a manicure da lua começou a ser chamada em homenagem à famosa marca, e também simplesmente - Hollywood, já que imediatamente se apaixonou por todas as estrelas de cinema estrangeiras e capas brilhantes.

Regras de aplicação

O vermelho exige uma atitude e atenção especiais, pois um design que inclua esta cor deve ser feito com gosto. Vale a pena lembrar algumas regras tácitas para lidar com esta sombra.

  • É necessário escolher o comprimento certo das unhas, porque a cor vermelha brilhante em unhas compridas parece desafiadora. Se você gosta do comprimento, é melhor atenuar o tom de vermelho ou torná-lo mais escuro.
  • A manicure vermelha é adequada para qualquer formato de unha e comprimento de dedo. Porém, é muito importante manter a cutícula limpa e hidratada, pois a cor vermelha chama muito a atenção na unha.
  • Vale a pena abordar com cuidado a escolha de uma tonalidade de acordo com sua compatibilidade com a cor da pele. Tons bronzeados e quentes ficam bem com tons brilhantes e "queimados" de vermelho: escarlate, morango, enquanto para peles claras é melhor escolher tons frios: fúcsia, cereja e vinho.
  • Evite usar unhas vermelhas e joias ao mesmo tempo, pois suas mãos ficarão sobrecarregadas. O próprio design das unhas vermelhas é bastante impressionante e se destacará favoravelmente.
  • O pigmento vermelho pode ferir as unhas, por isso é melhor aplicar uma base sob o verniz antes de pintar. Desta forma, você pode evitar manchas amarelas na lâmina ungueal.
  • Você não deve combinar manicure vermelha com roupas da mesma cor. Em primeiro lugar, a imagem monocromática há muito saiu de moda e, em segundo lugar, a manicure vermelha vai se destacar bem contra o fundo de roupas em cores básicas, vestidos clássicos e ternos.

Seguindo essas regras, você pode facilmente evitar problemas com a aparência de uma manicure, tornando-a verdadeiramente orgânica e adequada para cada mulher.

Opções de design

Para uma manicure vermelha com buracos brancos, você precisa seguir uma série de etapas consecutivas.

  • Retire a cutícula, hidrate-a. Decore e dê polimento na unha.
  • Aplique uma camada de base. Isso ajudará o revestimento a durar mais e reduzir o risco de danos às unhas.
  • Usando um estêncil, separe a área do furo, aplique verniz na área colorida e depois no furo. Prenda com acabamento.
  • Aplique um padrão ou outros elementos decorativos, como strass.

Há muitas maneiras de projetar uma manicure lunar de maneira original. Das últimas tendências, várias das mais populares podem ser distinguidas.

  • Poços transparentes. Nesse tipo de projeto, qualquer cor primária é escolhida, enquanto o furo permanece transparente e natural. Para isso, primeiro aplica-se um verniz transparente em várias camadas, em seguida a área desejada é fechada com um estêncil e o restante da unha é coberto com a cor. Esta opção parece original e é adequada para aquelas meninas que crescem rapidamente as unhas.
  • Geometria. Os orifícios da unha podem ser feitos não apenas em forma de semicírculo, mas também para afiar sua extremidade com um triângulo. Este padrão é freqüentemente continuado ao longo de todo o comprimento da unha. Nesse caso, é melhor fazer o formato da manicure quadrada ou pontiaguda. Freqüentemente, o formato do orifício é feito em zigue-zague ou ondulado. Qualquer formato de unha é adequado para tais métodos.
  • Enquadrando o buraco. Nesta versão, a borda do furo e o comprimento principal são separados por uma linha clara. Basicamente, o preto é escolhido para ela em combinação com tons básicos. A opção também está na moda com uma linha transparente para destacar o furo em contraste com o resto do desenho. No entanto, você pode escolher qualquer outra cor de linha dependendo do clima geral da manicure.
  • Lace. É melhor não usar essa técnica em todos os dedos, mas focar em uma das unhas. Para fazer isso, um folho de renda é desenhado ao longo da borda do buraco.Renda fica muito bonita em uma manicure vermelha em branco e preto.
  • Lantejoulas. Muitas vezes a linha lunar é coberta com brilhos, combinando-os com cores neutras do comprimento principal. Também funcionam com strass, cobrindo com eles todo o espaço do buraco. É preciso ter cuidado com esse tipo de decoração, pois é fácil exagerar.
  • Buracos brancos. Esta opção será combinada com qualquer outra cor e é universal. Basecoats pretos, vermelhos e bege são freqüentemente encontrados.
  • Gradiente. Essa técnica parece apropriada se o orifício for branco ou transparente. Nesse caso, a borda do furo é emoldurada com cor e uma transição suave é feita com um efeito ombre que parece esfarelado. Se você incluir tons de rosa aqui, poderá criar a ilusão da cor de uma pétala de flor.
  • Forma de flor. Em uma das unhas, você pode fazer um furo no formato de qualquer flor de sua preferência: camomila, rosa ou crisântemo.
  • Jogos de textura. Nesta técnica, as superfícies fosca e brilhante são combinadas, mudando sua localização conforme o desejo.
  • Ouro e prata. Freqüentemente, o buraco é coberto com verniz dourado ou prateado, além de brilhos desses tons. Essa manicure é adequada para ocasiões especiais em combinação com cores brilhantes e para o uso diário - com cores bege, branco e preto.

Não se deve limitar às opções indicadas, pois com a ajuda da imaginação, poderá criar muito mais opções de design para uma manicure lua vermelha.

Veja abaixo para mais detalhes.

sem comentários

Moda

a beleza

casa