Manicure francesa de casamento
Não há ninharias no dia do casamento, neste dia cada detalhe tem um significado especial. Uma coisa tão comum para todas as meninas, como a manicure, está em alta neste dia, pois mãos decoradas com alianças certamente estarão em destaque. Vale a pena pensar em como escolher o desenho de manicure perfeito para que não se destaque na imagem geral da noiva, mas apenas o destaque e enfeite. Surpreendentemente, neste dia brilhante e importante, um clássico imperecível vem em seu socorro - uma manicure francesa elegante, gentil e contida é ideal para noivas em todos os aspectos.
Vantagens e desvantagens
Uma manicure francesa de casamento é uma boa opção em todos os sentidos. Existem as seguintes razões pelas quais você deve escolher esse tipo de design para decorar malmequeres:
- Manicure francesa em tendência - qualquer fashionista sabe que a manicure francesa é um dos tipos de manicure mais populares há vários anos, e os especialistas em moda dizem com confiança que essa tendência continuará por vários anos;
- A manicure francesa clássica pode ser feita em unhas de qualquer comprimento e formato;
- hoje existe uma grande variedade de maneiras de decorar uma manicure francesa clássica, para torná-la mais animada e interessante;
- uma manicure pretensiosa de casamento, ao contrário de um paletó prático, é ruim porque logo no dia seguinte será inadequada, e com uma manicure francesa você pode ir com segurança para a lua de mel ou voltar ao trabalho, e em qualquer uma dessas situações será apropriado ;
- uma manicure francesa elegante irá agradar a hóspedes de todas as idades: desde avós idosas a adolescentes, por isso esta opção é boa na presença de um grande número de convidados experientes em festas de casamento.
É difícil encontrar contras em um design de manicure comprovado por milhões de noivas. Só se pode notar que tal manicure pode mesclar-se ligeiramente com o vestido de noiva nas fotos, mas depende do método de execução e do comprimento das unhas. Esse problema pode ser resolvido tirando fotos das mãos dos noivos no contexto do buquê de casamento.
Visualizações
Hoje, os Nail Masters podem oferecer vários tipos de manicure francesa.
- Manicure francesa clássica - Unha de cor natural com ponta branca.
- Casaco reverso, conhecido como "lunar". Este projeto é executado de forma um pouco diferente do clássico. Sobre um calêndula, pintado em uma cor natural, surge um orifício, localizado na raiz da unha. Este design estourou rapidamente na moda há alguns anos, e hoje ainda parece uma novidade incomum, por isso é relevante.
- Manicure francesa combinada ou complexa. Esta é uma variante de uma manicure clássica ou lunar, decorada com uma variedade de técnicas e materiais. Via de regra, as noivas escolhem esse tipo particular de manicure, pois torna as unhas mais visíveis e interessantes.
Idéias de correspondência de cores
A manicure francesa clássica não envolve nenhuma intervenção de cor. O vestido de noiva da noiva, branco e inocente, também não precisa de muita variedade de cores, mas recentemente a tradição de combinar toda a festa com um único tema de cor entrou na moda do casamento. Assim, é necessário que os hóspedes observem o dress code, decorem o salão na cor desejada, selecionem um buquê e acessórios em um determinado tema. Nesta situação, você pode decorar uma manicure francesa clássica adicionando um pouco de cor a ela. Recentemente, os casamentos nas cores esmeralda e Marsala tornaram-se especialmente populares e, não há muito tempo, os casamentos “roxo” e “azul” estavam no auge da popularidade.
Você pode adicionar cores a uma manicure francesa clássica, focando na paleta de cores do buquê da noiva.
Diluindo os clássicos rigorosos, é importante ter muita clareza sobre o framework, a saber:
- você não deve usar várias cores - isso vai simplificar a manicure, torná-la barata e inadequada;
- Também não se deve fazer desenhos muito brilhantes na cor escolhida, pois tudo deve ser o mais delicado possível, já que um desenho muito brilhante vai chamar a atenção, desviar a atenção de toda a imagem da noiva e ficar ridículo.
Opções de design
Existem muitas opções de design de casamento baseado na manicure francesa. É difícil dizer qual deles parece mais adequado ou é mais popular entre as noivas.
- Recentemente, ganhou grande popularidade jaqueta fosca... Esta opção é adequada exclusivamente para a manicure francesa clássica. Parece mais natural, cria a sensação de cabos bem tratados e elegantes. Este tipo de manicure é indicada para donas da natureza mais conservadora, pois poucas pessoas desejam ter unhas apenas naturais no dia do casamento. No entanto, as donas desta opção são raparigas com o gosto mais requintado de uma senhora inglesa.
- Strass, lantejoulas, lantejoulas, cacos de vidro - todos estes materiais ficam bem em uma manicure festiva. Ao optar por decorar as unhas com materiais tão brilhantes, cativantes e muitas vezes grandes, vale a pena considerar um pequeno segredo: quanto mais curtas as unhas, menores e mais finas devem ser as decorações. Pedras grandes em unhas curtas não só parecerão ridículas, mas também baratas e vulgares.
- Manicure francesa com padrão de renda É um dos designs mais benéficos. Renda nas unhas continuará o tema da renda no vestido e no véu. Tal design sempre parecerá incrivelmente delicado e arejado.O padrão rendado pode preencher tanto a ponta da unha, substituindo a mancha sólida por branca, ou ser uma continuação dela.
- Desenhando em malmequeres - esta é uma das técnicas mais antigas conhecidas pelos mestres da manicure, mas hoje esta técnica evoluiu para um novo nível: as artesãs pintam não só com pincéis, mas também com canetas especiais, tintas e até mesmo um aerógrafo - uma máquina de desenhar nas unhas .
- Há outra opção aceitável para uma jaqueta de casamento - esta é desenho de malmequeres com modelagem... Na hora de escolher este tipo de decoração para malmequeres, vale lembrar que não deve haver muita modelagem. Basta decorar apenas os malmequeres dos dedos anelares com flores graciosas e arejadas - isso tornará a manicure do casamento única e enfatizará a singularidade e importância dos dedos anelares neste dia, porque é nele que estará o cobiçado anel colocar. Isso não quer dizer que esculpir seja uma opção popular para design de unhas, por algum motivo a moda para isso já passou, mas o dia do casamento é um feriado para os jovens e a noiva pode estar um pouco “fora de moda” se ela quiser para.
Sutilezas de execução
Cada noiva tem o direito de decidir por si própria - fazer a manicura ou confiar nos profissionais. Porém, dado o peso da organização da festa, que recai sobre os ombros dos noivos, a emoção do dia, o tempo limitado - é melhor confiar essa tarefa a um mestre, a uma manicure profissional.
Para que o paletó fique perfeito, é preciso negociar com o patrão tais momentos: se serão as unhas do comprimento natural da noiva ou precisarão ser alongadas, vale a pena experimentar várias formas e escolher o mais adequado, decidindo sobre o design.
Por tudo isso, vale a pena fazer uma versão "experimental" da manicure, considerando várias opções de design e escolhendo a que mais gosta. Entre outras coisas, uma manicure experimental ajudará a entender a qualidade dos materiais que o mestre selecionado possui, quanto tempo dura o revestimento, qual o nível de domínio do mestre e se ele combina com a noiva.
É melhor escolher um mestre comprovado, com vasta experiência e boas críticas. Se, no entanto, não houver total confiança nas qualificações do mestre, vale a pena prestar atenção a indicadores do nível de domínio como:
- um bom mestre usa apenas materiais de alta qualidade, em geral, são produtos e vernizes bastante famosos;
- um manicure realmente bom desenha uma jaqueta sem recorrer a adesivos, formas e réguas, mas usando apenas um pincel e focando seu próprio instinto;
- as linhas traçadas pelo mestre com um pincel ao longo da unha devem ser uniformes e claras;
- o sinal mais seguro de um bom artesão é uma cutícula perfeitamente processada, sem rajadas e pedaços de amolar;
- um bom mestre não economiza esmalte de gel sem pintar a unha em sua base.
Importante! É necessário inscrever-se para a manicura na véspera do dia da celebração. Uma manicure feita muito cedo pode crescer, desbotar ou quebrar, e não haverá tempo no dia do casamento.
Belos exemplos para inspiração
Os fãs de clássicos estritos vão gostar da jaqueta clássica, que apenas se desvia um pouco do cânone. Assim, o desenho de uma jaqueta ficará muito suave e incomum, em que a borda branca da unha é ligeiramente arredondada e se transforma em um coração. A parte branca, ligeiramente pontiaguda no centro, da qual mais uma “linha” de ramos de cor branca, parecerá muito original. Isso alongará visualmente as unhas, tornando o design mais leve e arejado. Você também pode desenhar várias listras cruzadas em cima de uma jaqueta clássica, que formam treliças finas e graciosas. Aqui será útil furar algumas pedrinhas.
Os fãs de renda, provavelmente, acham extremamente difícil escolher um design adequado, porque existem muitas opções para designs de renda: a renda pode continuar a jaqueta clássica, pode substituir a parte branca da manicure francesa nas unhas, pode ser usada para decorar uma ou todas as unhas de uma vez.Uma manicure com motivos florais ficará adequada. Flores delicadas, arejadas e brancas nas unhas vão dar leveza e romance à imagem da noiva.
Você aprenderá sobre os segredos da manicure francesa perfeita para um casamento no vídeo a seguir.