Manicure negra

Unhas pretas afiadas: opções da moda e ideias originais

Unhas pretas afiadas: opções da moda e ideias originais
Contente
  1. A diferença entre um pique e um estilete
  2. Como e o que decorar
  3. Nuances de meias

A primeira onda da moda para unhas afiadas surgiu no início dos anos 2000. Picos e salto agulha apareciam em todas as revistas de moda, mas nem todo mundo podia se gabar dessa manicure - naquela época só era possível cultivar suas próprias unhas naturais - simplesmente não havia outro serviço de manicure. Felizes donos de unhas fortes e saudáveis ​​exibiam os tons da moda de verniz, o resto durava o tempo que podiam pagar.

As coisas são diferentes hoje. Graças às conquistas da ciência moderna, toda mulher, se desejar, pode adquirir unhas de qualquer comprimento e formato, sejam espadas, estiletes ou sapatilhas de ponta de bailarina.

Extensão, fortalecimento de unhas com gel - o moderno serviço de unhas oferece muitas opções, e graças ao esmalte em gel que se polimeriza na lâmpada ultravioleta, a manicure vai durar de duas semanas a um mês.

A diferença entre um pique e um estilete

Você pode afiar a borda livre da unha de diferentes maneiras. Se a lâmina ungueal for frágil, quebradiça ou, ao contrário, mole, é melhor parar um pouco, caso contrário, mesmo a correção pode se tornar traumática. Além disso, considere o seguinte: quanto mais nítido for o ângulo escolhido, mais fácil será quebrá-lo.

As unhas pontiagudas têm vários formatos.

  • "Amêndoa" - o mais popular devido à sua versatilidade. Não é definitivamente afiado, mas ao mesmo tempo uma forma de unha estreitada. As amêndoas não têm bordas irregulares, o que as torna incrivelmente confortáveis. Esses malmequeres parecem muito elegantes e femininos.
  • "Pica" - essas são as unhas mais afiadas. Eles parecem interessantes, atraentes, mas muito pouco práticos devido à sua fragilidade.
  • "Picos" longos - "estiletes" - as unhas mais espetaculares, mas desconfortáveis. O comprimento é limitado apenas pela imaginação de seus proprietários.Freqüentemente, os estiletes têm um design elaborado que os torna ainda mais visíveis.
  • "Sapatilhas de ponta de bailarina" ou "bailarina" - uma espécie de híbrido de unhas quadradas e afiadas. O estreitamento da borda livre termina abruptamente e se transforma em uma serragem quadrada. Hoje este formulário é considerado um dos mais modernos e difíceis de implementar.

Além desses, existem formas mais raras de unhas pontiagudas.

  • Tubo - "tubo" - combina um quadrado e amêndoas. As unhas têm aspecto arqueado, afilado e ao mesmo tempo arredondado na borda livre em um ângulo de 45 graus. Eles são muito mais fortes do que o pique.
  • "Borda" - uma versão incrivelmente difícil de criar de unhas pontiagudas, que tem um formato bilateral. Apesar do comprimento considerável (muitas vezes quase igual ao dos estiletes), as bordas são muito duráveis, inquebráveis ​​e não parecem menos impressionantes.
  • "Bridget" - uma forma que não é suficiente para nenhum mestre, talvez por isso seja tão rara. Tem dois lados e ao mesmo tempo três lados, e tudo isso em um só prego! Uma manicure desta forma parece uma verdadeira obra de arte.
  • "Parker" - esta é uma forma, chanfrada ou cortada como um quadrado, mas não reta, mas em ângulo. É uma forma extremamente original que obriga a sua proprietária a ser uma pessoa extraordinária em tudo, e não apenas na manicura.
  • "Lâmina" - uma forma de fantasia em que a borda livre termina figurativamente, lembrando a asa de uma borboleta ou um pedaço de gelo congelado. É extremamente raro devido à sua impraticabilidade.

Como e o que decorar

O design em picos pontiagudos e longos pode ser o que você quiser, já que os materiais modernos permitem incorporar a imaginação de qualquer cliente. Uma das mais espetaculares e dramáticas é a laca preta - brilhante e fosca.

Se antes algum verniz assumia um revestimento monocromático ou, em casos extremos, brilha, agora não é absolutamente necessário fazer uma manicure banal. O preto pode ser complementado com padrões geométricos, buracos podem ser feitos, uma jaqueta pode ser colocada e uma sombra carvão pode ser usada tanto para o “sorriso” quanto para o tom principal.

Se você escolher um acabamento em preto, você não deve tentar torná-lo mais simples, mais discreto.

No caso de não querer que as suas mãos fiquem visíveis, deve escolher um verniz bege ou rosa pulverulento.

Tons como o preto, o vermelho, assim como quaisquer outros matizes ricos e as chamadas cores das pedras preciosas obrigam os seus donos a cuidar das mãos, mimar com cremes, máscaras e usar luvas para os trabalhos de casa.

O preto é a cor que combina com qualquer design. Strass - grande ou pequeno (ou ambos) - sim, caldos - sim, ouro e prata - é claro, monogramas - excelente, controles deslizantes ou estampagem - é claro.

Tudo o que pareceria pretensioso em uma manicure delicada em tons pastéis, preto, assumirá e enfatizará, conforme necessário.

Nuances de meias

    As unhas pontiagudas podem ser relativamente curtas ou infinitamente longas. Obviamente, quanto maior for o comprimento da borda livre da unha, mais difícil será aprender a manuseá-la na vida cotidiana - fazer as tarefas domésticas de rotina. No entanto, isso não impede mulheres determinadas que desejam usar essa manicure.

    Via de regra, o mestre avisa que os estiletes (não importa, próprios ou estendidos) reagem mal a qualquer tipo de carga. Uma unha pode quebrar mesmo ao procurar uma carteira na bolsa, e quantas meias finas podem sofrer com pressa, nem vale a pena mencionar. Portanto, na maioria das vezes essa forma e comprimento são escolhidos por mulheres que não se preocupam com as questões cotidianas, que não têm seus recursos limitados e se permitem economizar em coisas prosaicas como cozinhar e lavar pratos.

    Para modelar diferentes formas de unhas afiadas, veja o vídeo abaixo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa