Manicure branca

Gradiente branco nas unhas: ideias de design e recursos de decoração

Gradiente branco nas unhas: ideias de design e recursos de decoração

Atualmente, uma direção relativamente nova em "Nail Art" apareceu - ombre. Este estilo tem suas origens na França. A técnica de sua execução é baseada em transições suaves difusas de várias cores de uma para outra. Na manicure gradiente usual, as bordas são pronunciadas e, no ombre, elas estão borradas, sombreadas.

Esta técnica é bastante simples e você mesmo pode fazer em casa. Estas unhas ficam muito bem em um ambiente de trabalho, festa ou clube. As transições do Ombre podem ser verticais, horizontais, diagonais e até pontuais - tudo depende da imaginação e das habilidades. Com a ajuda dessa manicure, você pode enfatizar qualquer roupa e individualizar sua imagem.

Peculiaridades

Existem várias maneiras de aplicar verniz na superfície de trabalho. Ao tingir com um tom, apenas a intensidade da cor muda. Você pode usar duas ou três cores diferentes em uma unha. Nesse caso, o tom mais claro fará a transição para um mais escuro. Também interessante é a opção de aplicar um tom mais escuro da mesma cor a cada dedo subsequente.

Técnica de aplicação

O mais universal é considerado um gradiente de branco, que se encaixa perfeitamente em qualquer imagem. Para criá-lo, é necessário verniz, além de um conjunto básico de ferramentas comuns para manicure, pois a superfície deve primeiro ser cuidadosamente preparada para o revestimento.

Isso geralmente é feito assim:

  • remova o revestimento antigo;
  • remova a cutícula;
  • lixe a lâmina ungueal no formato desejado.

Antes de iniciar uma manicure decorativa, você deve preparar tudo o que precisa. Para completar você vai precisar de: verniz de base, vários vernizes decorativos de diferentes cores ou tons, fixador, esponja ou pincel, paleta, cotonetes e removedor de esmalte.

Existem várias maneiras de fazer ombre em casa: transições suaves de tons são obtidas sombreando-se com um pincel decorativo ou uma esponja.

Esponja

Primeiro você precisa aplicar um verniz de base. Para isso, tanto o transparente quanto o mais claro dos tons selecionados são usados. Eles cobrem a superfície completamente. É melhor manchar as áreas ao redor da unha com um creme para cutículas gorduroso ou apenas para as mãos. Portanto, na pele não haverá marcas de laca da esponja.

Em seguida, usando uma paleta e um pincel para suavizar, é necessário recriar todas as transições do revestimento de verniz de tom para tom. Nesse caso, os tons mais escuros devem ser usados ​​nas pontas das unhas. Esta técnica alonga visualmente a lâmina ungueal.

A esponja é ligeiramente umedecida com água. Isso é feito para que ela não tenha tempo de absorver todo o verniz de uma vez. Depois de mergulhar a esponja na composição do verniz acabado várias vezes, ela é aplicada suavemente na unha. Neste caso, convém evitar a prensagem forte, pois podem permanecer marcas profundas da esponja. Para uma manicure mais brilhante, você pode aplicar a composição na superfície várias vezes.

Uma vez que o verniz é absorvido pela esponja rapidamente, a mistura deve ser repetida para cada unha subsequente. Depois de concluir a coloração com as duas mãos, o verniz deve secar. Se ocorrerem irregularidades graves, elas são corrigidas sombreando-as com um pincel.

No final, é aplicado um fixador que remove pequenas irregularidades da esponja, - a superfície fica lisa e com brilho.

O resto do verniz ao redor da placa ungueal pode ser removido com um cotonete. Caso caia uma pequena camada sem creme, pode-se usar um líquido especial para removê-la.

Usando um pincel

Todo o trabalho preparatório é executado da mesma forma que no método anterior. Mas depois de aplicar a base, o tom mais claro da paleta selecionada é aplicado na raiz da unha até o meio ou um terço da superfície de trabalho. Depende do número de cores ou tons do verniz. A seguir, com um pincel de decoração, o contorno do verniz é suavemente sombreado sem pressão. Em seguida, um tom mais escuro também é aplicado e sombreado. Com pinceladas leves, você precisa suavizar a transição entre as diferentes cores, tanto quanto possível. O contorno da unha no final pode ser contornado com o verniz mais escuro.

Em seguida, o verniz deve secar. Em seguida, aplica-se um fixador e fica pronta a ombre manicure.

Mais maneiras de fazer um gradiente em suas unhas são apresentadas no vídeo abaixo.

Variedades

O ombre branco é muito semelhante em tonalidade à usual manicure francesa, e as cores dos vernizes usados ​​para criá-lo são as mesmas.

A opção mais simples, mas não menos bonita, é a manicure branca. O número de demãos de verniz depende da intensidade de cor desejada. Você pode pintar a superfície em duas camadas, que parecerão leves e frescas. Se você aplicar uma aplicação multicamadas, as unhas ficarão parecidas com pérolas e brincarão, o que também é muito estiloso.

No entanto, se desejar, você pode diluir o branco com tons pastel de rosa, azul e bege. Via de regra, o verniz colorido é aplicado na parte inferior da unha e a ponta é pintada de branco.

Essa manicure pode manter o tom das roupas, sapatos, maquiagem. Uma pequena combinação no esquema de cores do laço não é apenas bonita, mas também elegante.

Além disso, o gradiente branco nas unhas fica bem com brilhos e strass, que em pequenas quantidades ficam bem durante o dia.

sem comentários

Moda

a beleza

casa